Ao sair da penitenciária, Steve colocou sua mente para funcionar a todo vapor, ele começou a pensar por onde ele poderia começar a procurar pelos filhos e em como soltar Natasha mas ele não tinha muita ideia de como informações e todo o tipo de coisas necessárias para a execução de uma plano de resgate, ainda mais que o mundo não é mais o mesmo, nem mesmo uma grande espiã como a Natasha tem a capacidade de se infiltrar no governo, eles a mudaram, mudaram a mente dela, a mente dele e de todo mundo mais, porém ainda há resquícios dos que eles sempre foram e o soro ainda impediu que mais danos fossem causados à mentes deles, logo eles ainda tem muitos pensamentos próprios e muitos questionamentos e o pior disso tudo é que ter pensamento próprio é proibido, então eles têm que fingir que são como todo mundo, ou irão tentar mudar a mente deles de novo ou simplesmente irão executá-los. O novo mundo não permita falhas desse tipo, principalmente dos super heróis.
O plano de resgate precisa de um plano de salvamento junto, pois há outras questões mais sérias envolvidas nesse processo.
...
Steve entrou em seu apartamento e sentiu falta de Natasha, ela era o que complementava ele nas questões estratégicas, e com duas pessoas seria mais fácil.... quer dizer, menos complicado e rápido de resolver do que com uma pessoa só.
Steve se consola às vezes com seu amigo Sam Wilson e Sam sempre o ouve, mas no final sempre tem uma palavra de desencorajamento e Steve entende as razões dele. Sam tem medo que tudo possa piorar e ele está certo nisso, as coisas não são como antigamente, ninguém mais é tão livre e nem mesmo eles.
Steve não tenta conversar com Tony, por razões óbvias e com Bucky... bem, com Bucky é difícil, porque ele age conforme o protocolo, ignorando a existência dos filhos dele, vai ver o soro de Bucky não ficou resistente como a dele, então ele não o julga.
Na verdade, todos os Vingadores, toda a SHIELD e toda a população do mundo ignoravam a existência dos filhos dele. Todos fecharam seus olhos, por terem medo e por meios de manipulações mentais feitas pela OMS, a ex Organização Mundial da Saúde que agora se entitula Ordem Mundial da Saúde. A humanidade é doente quando se trata de auto defesa e auto preservação, eles perderam o bom senso e com isso ficaram sem escrúpulos.
Steve se viu sozinho e perdido, sem saber aonde ir para começar o que ele nem sabe ao certo o que é, mas havia uma pessoa nesse mundo todo que estaria disposto a ir até o inferno com ele para salvar Natasha e as crianças e Steve precisa encontra-lo o mais rápido possível.
Steve vestiu sua jaqueta de couro marrom e saiu do apartamento, ele desceu as escadas correndo e ia atrás da ajuda que precisava, mas ao chegar na portaria do prédio, se deparou com dois homens de terno e gravata e uma mulher com roupa executiva. Steve sabia que eles estavam ali para falar com ele, ele desacelerou o ritmo ao descer os últimos degraus e os três agentes o olharam.
A mulher deu um passo à frente.
- Sr. Rogers. Creio que não fomos formalmente apresentados ainda, eu me chamo Amanda Cartier e esses são Paul Castilho e Mark Rizzo.
Steve olhou para os dois homens, que mais pareciam cães de guarda.
A: Você está indo a algum lugar?
S: Sim.
A: Se importa de dizer aonde?
S: Me desculpe, mas... vocês são o quê, exatamente?
A: Nós somos do Governo, como você deve saber. Não é a primeira vez que nos vemos.
Steve observou bem as insígnias no distintivo de Amanda. A sigla OMS lhe chamou mais atenção, ele conhece essa instituição muito bem, tudo começou ali, quando haviam a Organização Mundial da Saúde e decidiram que dar somente dicas não era mais o suficiente para preservar a espécie humana. É assim que eles dizem... que tudo isso é para preservar a espécie humana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unexpected Events Fanfic
FanfictionJames Rogers é filho de um casal de super heróis muito famosos, porém ele não sabe disso, foi criado em um orfanato nada convencional, aonde sua mente era manipulada para lhe confundir sobre a realidade. Agora, mesmo sendo ainda uma criança, James p...