Capítulo 9

98 11 1
                                    

Steve disse que os dois voltariam na sala de jantar e que eles sentariam juntos, porque se ela tentasse qualquer coisa, ele a impediria. Natasha não protestou contra isso.

Os dois se sentaram à mesa, depois de pedirem para um dos convidados mudar de lugar. Natasha se sentou de frente para o conde e a condessa e ela ainda estava fascinada por Sara.

Sara: Mamãe?

Natasha abriu a boca para responder, mas ela notou Sara olhando para a condessa.

CM: É hora de comer, Sara. Lembra? Nada de conversar à mesa.

Natasha observou a condessa e por conhecer bem o comportamento humano, não viu traços de afeto na maneira da condessa falar com Sara, na verdade, tinha o contrário, mas muito bem contido, provavelmente por estarem em público.

Sara: Eu não estou com fome.

CM: Como assim não está com fome? Você estava faminta! Está mentindo?

CA: Tudo bem, Mary, ela comeu vários aperitivos que estavam servindo quando chegamos.

Sara: Posso sentar com a Sandy e a Lily?

CA: Claro, filha. Me dê um beijo.

Sara se levantou e beijou o rosto do pai, a seguir ela correu para ficar perto das filhas do Chefe de Estado, elas eram um pouco mais velhas e a tratavam como uma boneca. Sara amou a atenção delas.

Natasha ainda ficou observando Sara, depois ela olhou para Mary e parecia estar analisando ela. Mary percebeu o olhar de Natasha e ficou sem jeito.

CA: Eu acho que você não conheceu a ex-mulher do Capitão, Mary. Ela parece fascinada por você.

A Condessa olhou para Natasha e sorriu.

CM: Como vai? É um prazer conhece-la.

N: Você é mãe daquela menina?

Steve se engasgou e tomou um gole do champanhe, a seguir ele apertou a perna de Natasha, indicando para ela se comportar.

CM: Sim.

N: A ruiva?

CA: Sim. É nossa filha.

N: Ela é muito bonita.

CM: Obrigada.

N: Mas ela não se parece nada com vocês, vocês são morenos.

S: Natasha...

Natasha ignorou Steve.

CM: Bem, ela...

- Provavelmente puxou aos avós.

Comentou um convidado sentado perto deles.

N: É isso?

A condessa se sentiu desconfortável e um tanto invadida pela entonação de Natasha, como se estivesse insinuando algo. Isso a incomodou ao ponto da Condessa nem querer revelar que Sara é adotada.

Como não obteve resposta, Natasha mudou a pergunta.

N: Qual o nome dela?

S: Natasha, eu acho que é melhor nós sairmos.

CA: Você parece particularmente interessada na nossa filha.

N: Eu estou só curiosa. Gosto de crianças.

Unexpected Events FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora