Capítulo 33

111 7 2
                                    

Agora que Natasha está afastada da carroça em que Maggie está escondida, ela se sente mais aliviada para iniciar um combate, pois se colocou como um único alvo, sem indicar aonde Maggie está, porém basta ela ser assassinada que descobrirão Maggie e a levarão embora para sacrificá-la e isso não pode acontecer, ainda mais depois de tudo que passaram para manter a menina a salvo nesses meses que estão tomando conta dela.

Apesar de Natasha ter distraído a todos a respeito de onde escondeu Maggie, se movendo bem mais à frente de onde a carroça estava, ela estava com grande receio de Maggie ser baleada acidentalmente quando todos começassem a atirar, porém ela descartou a possibilidade de apenas se entregar, por não poder ir presa, ela ainda precisa salvar os filhos dela e não confia em mais ninguém para fazê-lo.

Natasha olhou pra cima, na direção da luz forte jogada sobre ela, cuja fonte era um helicóptero que não a perdia de vista e nem ia perder. Ele estava a uma altura considerável para tentar acerta-lo apenas com tiros. Barney não pode se meter agora, ou será mais um abatido ou preso, certamente ele já está no mar, no barco, à espera deles para seguir em frente ou talvez aguardando até o limite, para seguir ele mesmo, sozinho.

Para piorar a situação, mais um helicóptero surgiu, reforçando a luz sobre Natasha, quase a deixando cega com a potência da luz.

- Não há para onde ir, Romanoff. Sua jornada termina aqui.

Declarou o encarregado no comando da operação.

- Largue suas armas, Viúva Negra. Esse é seu último aviso!

Um dos helicópteros anunciou por meio de alto-falante.

Natasha segurava firme em suas armas, enquanto abaixava a cabeça lentamente e olhava para a lateral, entrando em outro tipo de humor, mais mórbido e calculista. O vento fez o cabelo dela voar, assim como a roupa maltrapilha que usava.

Natasha sabia como sair dessa ilesa, só não sabe como tirar Maggie ilesa dessa situação, pois tudo piora tendo crianças a proteger nessas horas, e piora ainda mais, o fato dela e Maggie terem criado uma conexão nesse período em que conviveram juntas, ela se tornou importante para Natasha e também para Steve, que já tem o costume de se apegar todos com quem convive por mais de 24 horas.

Apesar de todo perigo, a luta vai acontecer de qualquer jeito e ela apenas desejava que pudesse se livrar dos helicópteros e lutar apenas ali no chão, para diminuir as chances de Maggie se ferir no combate. Por estar de noite, a escuridão ajudaria muito, ela conseguiria se livrar das luzes dos postes que já não é lá essas coisas, mas a luz dos helicópteros estragava seus planos.

Para atormentar ainda mais Natasha, ouviu-se a aproximação do terceiro helicóptero da OMS, tornando impossível uma fuga sem mortes.

Talvez, morreremos hoje, Maggie, mas não sem brigar antes, não pode ser em vão e eu lamento que esteja passando por isso, mas eu espero que saiba o quanto é importante que mesmo que você se vá hoje, você se vai como uma pessoa livre. Natasha disse em pensamento o que não teve tempo de dizer a Maggie antes, ela moveu a mão apenas alguns centímetros e foi o suficiente para que todos ali na área de combate terrestre, engatilhassem suas armas e apontassem seus lasers todos contra o corpo de Natasha, eram tantos raios vermelhos, que não dava para contar quantos eram.

Natasha respirou fundo e fez positivo com a cabeça uma única vez, para entrar em ação e fazer seus disparos, mas ela se distraiu, assim como todos os demais quando esse último helicóptero da OMS, simplesmente se chocou contra um dos que já estavam no local, provocando uma explosão poderosa.

Os agentes da OMS não sabiam se tinha sido apenas um acidente, uma falha de motor talvez ou perda de controle do piloto. Natasha também não sabia do que se tratava, até ver que do helicóptero em chamas, saltou um homem alto, loiro e musculoso, bem na direção do helicóptero que ainda estava intacto, e aquele salto foi consideravelmente alto para algum ser humano comum, apenas um super-soldado conseguiria sair ileso da colisão de helicópteros e ainda saltar por mais de 15m para se pendurar em outro helicóptero. Fora o peso que o corpo dele teve no helicóptero que o fez se inclinar e consequentemente desestabilizar o voo desse último.

Unexpected Events FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora