Capítulo 19

89 6 5
                                    

Assim que Rose despertou no galpão, ela imediatamente se lembrou do que devia fazer agora, a missão que a mãe dela a encarregou de fazer.

Rose estava com as energias recarregadas e conforme a mãe falou antes, era melhor que ela executasse o serviço agora e Rose queria deixar a mãe orgulhosa, então ela faria um excelente trabalho e a noite, as duas se livrariam do corpo de James juntas e limpariam a cena do crime, sem deixar nenhum vestígio para trás. Elas são mestres nisso.

Não é que Rose odeie James, de jeito nenhum, ela até gosta dele, mas não como gosta da mãe e de como gosta de impressionar ela, uma tentativa desesperada para ter o amor dela.

Rose deu um sorriso perverso, antes mesmo de abrir os olhos, ela esticou os braços no ar para se espreguiçar e logo em seguida se sentou.

Rose finalmente abriu os olhos e ela ainda estava com esse sorrisinho perverso no rosto, o que tornava a cena muito mais bizarra e grotesca.

Rose tateou as costas, em busca de sua faca, ela segurou no cabo da faca e puxou até a frente do corpo. Rose ficou admirando a lâmina da faca por alguns segundos, ela lembrou do tempo em que era permitida na cozinha do orfanato e ficava encantada ao ver carnes sendo cortadas aos pedaços por uma mulher enorme, ela dava golpes na carne com a faca, golpes tão fortes que fazia a tábua de corte tremer e a carne tentava escapar pulando para fora. Uma vez o rosto dela chegou a ficar respingado de sangue. Rose adorou isso.

Rose respirou fundo, sentindo prazer em lembrar daquela cena.

Rose continuou olhando a lâmina da faca que estava reluzindo de tão limpinha e ela aproveitou para checar seu alvo, através do reflexo da lâmina.

Quando se sentou, Rose acabou ficando de costas para onde James estava deitado. Rose sabia que James podia até estar acordado e vendo ela tirar aquela faca, mas mesmo assim ela não liga, se ele visse, ele ia ficar assustado com a faca, talvez tentar se defender, o que deixaria tudo mais emocionante para ela.

Mas como James não disse nada quando ela tirou a faca, Rose presumiu que ele ainda estava dormindo. Rose achou que era bom que James morresse dormindo mesmo, assim ela pode começar já pela garganta dele, e aí ele não teria que sofrer com múltiplos cortes até todo sangue esvair do corpo dele.

Rose virou a faca de lado um pouco para observar o canto de James e ela teve que mover a faca algumas vezes mais, para tentar achar ele.

Rose franziu a testa ao não encontrar o reflexo de James e imediatamente se virou e olhou para o chão aonde James deveria estar.

Rose ficou boquiaberta e franziu mais a testa, ela ficou com raiva dele por não estar ali.

Aonde ele está??? Rose se questionava, ela se levantou e observou a sala toda. Não era uma sala grande, então dava para saber logo que ele não estava mais ali.

Rose então foi até a porta da sala e olhou o galpão todo, olhou na área das maquinas. Nenhum sinal de James, mas naquela área das máquinas, ele poderia estar sem ela perceber de imediato. Rose decidiu esconder a arma de novo.

R: James?

Rose chamou num tom baixo.

R: James??

Rose chamou mais alto e andou lentamente pelos corredores formados pelas máquinas enfileiradas.

R: James! Aonde está você?

Rose cantarolou enquanto olhava para trás e para os lados a procura dele.

R: Você está planejando me dar um susto? Você sabe que terá volta...

Unexpected Events FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora