Capítulo 20

138 7 10
                                    

Bobbi: Por Deus! Eu não posso olhar.

Bobbi disse e encostou o rosto no ombro de Mack depois que os pneus do carro pararam de cantar, o que significava que o carro tinha finalmente parado, mas não se sabe se atropelou James ou não.

Mack estava aflito também, mas assistiu toda a cena. O carro ficou a poucos centímetros de James, mas conseguiu frear a tempo, apesar de ter detonado os pneus do carro.

James não estava sentindo medo, mesmo que ele morresse naquele acidente, só essa sensação de liberdade e adrenalina foram suficientes para fazê-lo se sentir bem.

B: Como ele está? Vai dar pra reconhecer o corpo?

Mack: Sim. Melhor você mesma olhar...

Bobbi abriu os olhos e desencostou o rosto da roupa de Mack, ela olhou na direção de onde James estava, o motorista do carro estava desembarcando agora e parecia mais furioso do que preocupado com uma criança no meio de uma estrada deserta como aquela.

- MAS QUE DIABOS! O QUE QUE VOCÊ TAVA FAZENDO NO MEIO DA ESTRADA, GAROTO? Eu podia ter te atropelado!

Uma segunda pessoa desceu do carro, uma mulher, muito nervosa também, mas era nervosismo de preocupação.

- Tenha calma, John, pelo amor de Deus. É só uma criança! Ele não teve culpa, você estava correndo feito um louco.

- Eu estava dentro do limite! Essa é uma estrada de alta velocidade!

O homem se aproximou de James.

- Você se machucou?

James ficou em silêncio.

- Qual seu nome?

O homem olhou em volta, procurando algum adulto que pudesse estar acompanhando ele, não teria sentido uma criança perdida nesse lugar tão deserto. É raro até mesmo ter carros passando por aquela estrada.

- O que está fazendo aqui, heim? Por que não diz nada??

A mulher também se aproximou de James e agachou para ficar na altura dele.

- Pobrezinho, deve estar em choque com o susto que levou.

A mulher tinha um sorriso bonito e um olhar gentil, que trouxe um pouco de conforto para James, ela acariciou as costas dele e aquilo era confortante para ele, faz ele lembrar das sessões de terapia em que ele conseguia ver parte da mãe dele.

- Vai ficar tudo bem. Está aqui sozinho?

James resolveu ficar calado, mas fez positivo com a cabeça.

- Que bosta, que bosta! Eu tinha trocado os pneus há dois meses atrás!

O homem estava reclamando ainda, estava andando de um lado para o outro, muito irritado, ele colocou um cigarro na boca e demorou a conseguir acender o isqueiro de tão nervoso.

- Não ligue pra ele...

A mulher disse para James.

- Você está perdido?

- Ele deve ser mendigo.

- Ele não parece mendigo.

- Como não? Está imundo e com essas roupas cheias de fuligem.

- Sim, mas...

A mulher analisou James e as roupas dele.

- Mas são peças de qualidade.

Unexpected Events FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora