Capítulo 26

119 7 13
                                    


H: E então, Barnes?

Bucky: Eu a vi saindo do hotel com os pais hoje, eu segui o carro deles e eles foram a uma clínica. Eu vi Sara na área externa da clínica, num parquinho pequeno...

H: Sozinha?

B: Sim, a mãe a deixou lá e entrou na clínica.

H: Hum... ela brincou?

B: No início não, ficou sentada no balanço, mas quase sem se balançar, depois acabou brincando no balanço e nas argolas. Girar naquele trem, parece fazer bem a ela, ela gira rápido e nem enjoa, ela parecia estar se divertindo muito.

H: Há algum detalhe importante nisso que está dizendo?

B: Sim, o tempo que ela ficou esperando pelos pais. Mais de uma hora. Crianças entraram e saíram, alguns deles tentaram interagir com ela, mas ela estava, estranhamente, quieta...

Hill ficou em silêncio, ouvindo e analisando. Bucky pausou, esperando ela comentar algo.

B: Quando a conheci, ela era mais comunicativa, eu achei estranho.

H: Hum, pela demora, um dos pais deve estar muito doente.

Bucky franziu a testa, estranhando Hill ignorar o que ele está dizendo e se atentar aos pais dela.

B: Não acho não, eles pareciam muito felizes ao saírem do consultório. A condessa estava sorrindo, o que é raro de acontecer e o conde parecia muito feliz, ele tentou fazer Sara se animar, mas ela não parece ter entendido o que está acontecendo.

H: Eu aposto que ela está grávida.

Hill disse sem nenhuma emoção, ela ainda estava analisando.

B: Grávida?

Bucky franziu a testa e respirou fundo.

B: Não considerei essa possibilidade... faz mais sentido que seja isso.

H: É uma clínica ginecológica?

B: Não, é uma clínica de diversas especialidades. Você quer que eu investigue se ela está grávida?

H: Que diferença isso faria? Ela vai ganhar um irmão ou não vai ganhar um, já que aquela mulher não consegue segurar gravidez nenhuma.

B: Isso é... um pouco...

H: O que? Desumano de se comentar? Talvez, mas é a verdade.

B: Eu espero que ela consiga dessa vez, se estiver.

H: Você desconfia que ela maltrata Sara, não deveria estar torcendo para ela trazer uma criança ao mundo... para sofrer igual. Quem é o hipócrita aqui?

B: Você não consegue deixar de ofender os outros, nem mesmo quem está com você.

H: Bucky, você tem alguma informação útil pra mim?

B: Só isso.

H: Obrigada por me avisar. Se sente melhor com um agradecimento, agora? E, preste atenção para não ser visto por eles.

B: Não precisa me ensinar o meu trabalho, eu não ensino o seu.

H: Sequer poderia.

Bucky suspirou do outro lado da linha.

B: Eu achei que estávamos nos dando bem, depois daquela noite.

Unexpected Events FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora