- Ei! EEEEEIIIII!
O pai de Melissa franziu a testa ao chegar na porta da lanchonete, ele apoiou a mão no ombro de Melissa.
- Cadê o garoto?
Melissa ergueu os ombros, indicando que não sabia.
- Mas que garoto esquisito... eu ia pedir que ele escolhesse o que quer comer.
Melissa olhou para o pai e notou ele ainda olhando em volta, procurando por James, ele parecia calmo demais pra alguém que viu a mesma notícia que ela, então só podia ser um sinal de que ele estava na lanchonete, mas não estava prestando atenção na televisão.
- Vai chamar ele, Mel.
Melissa apenas fez positivo com a cabeça.
- Diga para ele vir logo se realmente quiser comer. Eu não tenho tempo! Não demore!
Melissa concordou com a cabeça e deu alguns passos, para fingir que ia chamar James, apenas para aguardar o pai voltar para dentro da lanchonete.
Melissa caminhou até a beira da calçada da estrada e não viu James por lá, ela franziu a testa, confusa com qual caminho ele tinha seguido, porque ele sumiu de vista muito rápido e aquele posto ficava no meio de lugar nenhum, apesar de ser mais perto de um lugar povoado do que aonde eles encontraram James antes, mas ainda assim, a única estrada era aquela principal.
Melissa suspirou e parecia aliviada por não ver nenhum sinal de James na estrada, porque se ele decidisse escapar pedalando pela estrada, ela e os pais passariam de carro e o veriam, ou qualquer outra pessoa mal-intencionada.
Ainda bem que James não foi pela estrada, mas senão foi por ela, por onde terá ido?
- Melissa!
Melissa olhou para trás e a mãe dela já estava junto dela, a segurou pelo pulso e parecia nervosa.
- Está louca? O que está fazendo aqui sozinha?? Quase me matou do coração! Alguém pode te levar embora, não devia estar aqui. Vamos entrar!
Mel: Mãe.
- Vamos...
A mãe de Melissa a arrastou para dentro da lanchonete e lá ela foi questionada sobre James, mas ela disse apenas que estava procurando por ele e não o achou.
- Ai, John, você precisa entrar naquele banheiro e procurar ele. Ele deve ter entrado lá de novo.
John fez o que a esposa pediu e foi até o banheiro, enquanto Melissa e a mãe aguardavam na lanchonete, mas John não encontrou James, ele retornou e reportou para a esposa, que ficou muito aflita.
John: Eu não sei porque está tão nervosa! Ele não é nossa responsabilidade. Nem conhecemos ele!
- Ele estava no carro conosco, John.
John: E daí? Não é meu filho.
- Ai e se ele foi sequestrado, John? Poderia ter sido nossa Melissa.
John: Eu vou ligar para a polícia, anonimamente e reportar o que houve, apenas para você se acalmar, mas nós não vamos ficar parados aqui aguardando por eles, já disse que estou com pressa.
A mãe de Melissa não teve escolha, senão aceitar esses termos, eles já estavam na metade do lanche e John não queria ligar agora, só depois que comesse, mas ele teve que interromper a refeição para fazer a mulher calar a boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unexpected Events Fanfic
FanfictionJames Rogers é filho de um casal de super heróis muito famosos, porém ele não sabe disso, foi criado em um orfanato nada convencional, aonde sua mente era manipulada para lhe confundir sobre a realidade. Agora, mesmo sendo ainda uma criança, James p...