Conde Alexander: Então, Sr. Everdeen...
R: Por favor, me chame de Richard. E eu só vim porque a diretora insistiu que trouxesse essas informações para vocês. Sabem que é sigiloso qualquer informação sobre os pais da menina, mas a diretora disse que não teria problema em compartilhar com vocês.
O Conde estava segurando o arquivo que o assistente social entregou a ele, ele já tinha lido duas vezes e estava prestes a ler pela terceira vez, ele não conseguia acreditar nas informações.
CA: Ela não parece com filhos de drogados.
R: Ela foi tirada dos pais muito cedo.
CA: Então ela é viciada?
R: Não, não...
CA: Filhos de drogados geralmente são viciados já no útero.
R: Estou ciente disso, mas parece que a mãe se cuidou durante a gravidez.
CA: Isso é muito raro de acontecer.
R: Deve ser, eu não entendo muito e isso foi o que nos passaram. De qualquer jeito, Sara foi muito bem examinada quando foi entregue ao orfanato, não tinha traço de nada no organismo dela. Ela é uma menina saudável, acreditem.
CM: Ai, eu sabia que tinha algo de errado nessa garota! Eu estou um pouco nervosa agora. Eu estou muito nervosa. O que isso quer dizer? Se ela é filha de drogados, ela terá tendência para drogas.
R: Não, senhora. Não é bem assim.
CM: Como não? Essas coisas são herdadas, ensinadas. Eu não quero uma drogada como filha.
CA: Mary! Você está sendo extremamente estúpida e ignorante.
Alex disse, sem paciência. O humor dele ficou alterado desde os acontecimentos da viagem.
CM: Alex!
A Condessa olhou revoltada para o marido e depois ficou corada e triste.
CM: Como pode dizer uma coisa dessas de mim na frente da visita? Isso foi muito rude.
CA: Me desculpe, mas sua atitude também foi rude, para não dizer incoveniente. Se não sabe o que dizer, melhor que fique calada.
CM: Alex...
A condessa parecia que ia chorar, ela nunca foi tratada desse jeito pelo marido e ela sabe que não pode discutir com ele, ela tem medo que ele deixe de a amar.
CM: Eu ficarei em silêncio se sou muito estúpida para falar...
A Condessa se recostou na cadeira e praticamente fez um bico, de birra. O Conde a ignorou por completo.
R: Eu não quero causar confusão e eu espero que isso não seja motivo para vocês devolverem a menina.
CA: Devolver a minha filha?
O Conde estava ofendido.
CA: Que ideia mais absurda. Essa não é a razão pela qual estou querendo saber a origem dela, ela é nossa filha e sempre será. Nada, nem ninguém pode mudar isso.
Bucky observou a expressão do Conde e o analisou, Bucky sentiu firmeza nas palavras dele e constatou que o Conde ama Sara. A história sobre ter pais drogados é pesada, mas foi intencional, só que a única pessoa que demonstrou a reação esperada foi a Condessa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unexpected Events Fanfic
FanfictionJames Rogers é filho de um casal de super heróis muito famosos, porém ele não sabe disso, foi criado em um orfanato nada convencional, aonde sua mente era manipulada para lhe confundir sobre a realidade. Agora, mesmo sendo ainda uma criança, James p...