De volta em Londres, a festa de Sara estava ocorrendo no salão de festas da mansão. O salão é bem espaçoso, tem pé direito duplo e muitas portas de vidro, que dão vista e acesso a um pequeno jardim com um chafariz no centro. A decoração da festa é toda em tons pastéis, variando de branco a um cinza e um rosa bem clarinhos, e os balões espalhados que davam a entender que se tratava de festa de criança.
Bucky compareceu à festa, disfarçado como o Assistente social Richard Everdeen e ele achou melhor que a diretora do orfanato, que é uma agente da SHIELD infiltrada, não comparecesse a festa. Bucky disse que controlaria a situação sozinho.
Bucky foi recebido pelo Conde e na verdade o conde não deixou Bucky sozinho quase em momento nenhum da festa, era como se houvesse algum tipo de desconfiança e Bucky sentiu que o Conde estava planejando alguma coisa e ele começou a entender o que era, quando um outro convidado chegou e a expressão do Conde mudou.
Bucky pôde ler o rosto do conde, era uma expressão de alívio. Bucky tem certeza que o conde pensou "A-haaa!" quando esse convidado chegou.
Quem será esse? Bucky pensou e ficou surpreso quando o Conde olhou para ele e disse...
Conde Alexander: Venha, senhor Everdeen, há alguém que quero que conheça.
Quem era esse sujeito que o conde estava tão aliviado de ver e quer apresentar a ele?
Bucky seguiu o conde até o convidado.
CA: Que bom que pôde vir.
- Eu disse que viria e eu trouxe isso para a sua filha.
CA: Muito obrigado, ela vai ficar muito feliz. Deixe-me ver se ela está por aqui perto, assim você mesmo pode entregar a ela.
O conde se virou para olhar o salão e viu Sara correndo com um grupo de crianças do orfanato.
CA: Sara! Sara! Vem aqui cumprimentar o Sr. Kravinski.
Sara olhou para o pai e pediu para as crianças esperarem, ela veio correndo e segurou a mão do conde.
CA: Sara, esse é um amigo meu. Sr. Kravinski.
Sara: Olá senhor... Ka... Kara...
Sara franziu a testa e bateu a mão na testa.
Sara: Desculpe.
O conde riu, e o Sr. Kravinski e Bucky apenas sorriram.
CA: É um nome difícil.
K: Você pode me chamar pelo meu primeiro nome... Robert. Eu trouxe isso pra você. Feliz aniversário, Sara.
Sara pegou o presente e sorriu.
Sara: Muito obrigada, senhor Robert.
O Conde soltou a mão de Sara e movimentou a cabeça, indicando que Sara podia se retirar e ela correu até Juliana para entregar o presente que recebeu, conforme a avó dela a ensinou mais cedo.
CA: Ah, aonde eu estava com a cabeça!? Kravinski, esse é o Richard Everdeen, ele é assistente social do orfanato de onde Sara veio.
Bucky notou uma entonação na frase do conde, quando ele falou a palavra "orfanato".
Definitivamente, o conde está aprontando alguma, mas é difícil de saber o quê ainda.
Bucky apertou a mão do senhor Kravinski.
K: Como vai?
B: Bem. Eu preciso reunir as crianças para voltarmos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unexpected Events Fanfic
FanficJames Rogers é filho de um casal de super heróis muito famosos, porém ele não sabe disso, foi criado em um orfanato nada convencional, aonde sua mente era manipulada para lhe confundir sobre a realidade. Agora, mesmo sendo ainda uma criança, James p...