Hill: Então, o que temos aqui?
Amanda: A esposa de Barton.
Amanda respondeu para Maria Hill, que acabara de chegar em uma sala ao lado da sala em que Laura estava sendo mantida há dias desde que fora levada a força de sua residência na fazenda.
A sala tinha uma janela falsa, que parecia um espelho do lado de dentro, mas servia como janela para quem está na sala ao lado, aonde Hill e Amanda estão nesse momento.
H: Vocês a torturaram?? Ela está grávida.
Amanda: Não encostamos um dedo sequer nela.
H: E por que ela está nesse estado??
Hill indagou ao perceber que Laura está extremamente abatida.
A: O bebê está bem e saudável.
H: Isso não responde o motivo dela estar assim.
A: Isso importa?
Hill continuou aguardando uma resposta, parecendo bem séria.
A: Ah...
Amanda cruzou os braços e ficou de frente pra janela, assistindo Laura, sem demonstrar algum tipo de emoção.
A: Eu não sei, mas talvez tenha a ver com o fato de que descobrimos que ela e o Gavião Arqueiro tinham dois filhos, ambos acusados pelo SIAM de serem ameaças. Ah, não...
Amanda começou a sorrir aos poucos e virou o rosto para encarar Hill.
A: Eu acho que não foi a descoberta em si que a abalou e sim o fato de termos colocado duas balas nas cabecinhas dos filhos deles.
Hill ficou chocada e arregalou os olhos um pouco.
A: Quer dizer, filhos não... ameaças. As ameaças foram neutralizadas conforme tem que ser.
H: O que??
Hill estava muito perplexa e sentida, era impossível pra ela não demonstrar qualquer tipo de reação agora.
A: Tivemos que atirar neles... ou ela não nos levaria a sério.
Hill respirou fundo e devagar para tentar não demonstrar o quanto essa notícia a estava deixando mal, ela arriscou tudo para manter Lila e Cooper a salvos, assim como para manter James e Sara a salvos, porém Lila e Cooper foram resgatados antes e tiveram suas eliminações forjadas pela força-tarefa que ela montou na SHIELD, ela garantiu que eles vivessem em paz na fazenda achando que Barton jamais arriscaria expor a família, ousando vir pra cidade ou chamando a atenção de alguma forma, mas ele o fez e o resultado agora foi esse: seus filhos mortos, seus únicos filhos mortos, crianças inocentes que não têm culpa nenhuma da maldade do mundo, não é justo.
Era frustrante demais para Hill, saber que o esforço dela foi em vão e era dolorido saber que crianças inocentes pagaram o pato mais uma vez e sendo crianças de pessoas que ela ama, como Clint e Natasha, dói muito mais e é difícil demais não reagir a isso.
A: Sabe... nós achávamos que eles estavam mortos.
Amanda disse, ainda com um sorriso discreto no rosto.
A: Parece que alguém forjou a morte deles e nos fez pensar que essas ameaças não existiam mais. Isso é um crime gravíssimo e me pergunto quem seria capaz de fazer algo assim.
Amanda declarou, querendo saber o que Hill sabe. Na verdade, Amanda está a testando para ver se ela solta alguma informação ou reação que a entregue, porém Hill, apesar de emocionalmente perturbada, se recuperou rápido e voltou com seu semblante habitual, ela ficou em silêncio, encarando Amanda e observou ela semicerrar os olhos enquanto a analisava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unexpected Events Fanfic
FanfictionJames Rogers é filho de um casal de super heróis muito famosos, porém ele não sabe disso, foi criado em um orfanato nada convencional, aonde sua mente era manipulada para lhe confundir sobre a realidade. Agora, mesmo sendo ainda uma criança, James p...