"deus deve nos ter feito
da mesma massa
nos enrolou como uma na assadeira
deve ter se apercebido de repente
o quão injusto era
colocar tanta magia em uma pessoa
agora
quando eu me vejo ao espelho
estou olhando para você
quando você respira
os meus próprios pulmões se enchem de ar
acabamos de nos conhecer mas
nos conhecemos desde o início das nossas vidas."N
ossas Almas são Espelhos, Rupi Kaur.
1 ano se passou desde aquela noite em que Vic fez o que eu queria fazer há muito tempo. Foi muito engraçado lhe dar o anel, ver a reação dela. Na altura, ela me fez um anel de papel de alumínio, já que ela não tinha comprado nada. A notícia chegou aos membros da banda logo no dia seguinte, aos nossos familiares em uma pequena festa, na nossa casa. Na verdade, era a casa de Vic, mas brevemente deixaria de ser. Tínhamos planos de nos mudarmos de casa, de construir uma casa em Trastevere, que já estava a avançar. Foi difícil arranjar uma zona perfeita, mas depois de procurar muito e negociar preços, tínhamos o terreno. Desde aí, arranjamos arquitetos ótimos que nos desenharam uma casa como a gente queria. Com duas pias, um espaço para os gatos ou cães, uma sala de estar grande para recebermos amigos, quartos de hóspedes, piscina, e um quarto para um possível novo membro.
O novo álbum da banda, Four Stars, tinha acabado de ser lançado. Além de ter atraído muitos novos fãs, recebeu críticas impecáveis. A vida perfeita que há tempos parecia longe de estar perto, estava se tornando realidade. Há 6 meses atrás, ganhamos o Grammy para Gravação do Ano com If You Were Sober, foi um dos momentos mais felizes das nossas vidas. No VMAs, Melhor Videoclip com Mensagem, com If you Were Sober. EMAs, por melhor performance ao vivo de The Hope Lullabyes - Rooftop Sessions no dia da premiere. Victoria de Angelis foi nomeada para Mulher do Ano pela Billboard. Repito, mulher do ano. Nada que ela não mereça. Estudante de design de moda, baixista, modelo, ativista, dançarina e cantora nos tempos livres. Ela é mais do que incrível.
O casamento ficou marcado para dia 16 de dezembro, em um hotel à beira mar, no sul de Itália, com localização surpresa. 1 semana antes, Victoria foi para Los Angeles para sua despedida de solteira, enquanto eu preferi fazer um fim de semana com amigos em Puglia, apesar do sol já não aparecer tanto. Nápoles, Alberobello, Sorrento, Capri, Positano, Amalfi. Esses eram as 6 possíveis localizações do casamento. Quem teve essa ideia? Obviamente Victoria. Os convidados iriam estar todos em Nápoles, e depois algumas vans iriam os levar para o destino. Uma coisa digna de um filme, mas que se tornou real. Para padrinhos, foram escolhidos o meu irmão Jacopo e a irmã de Vic, Nica.
O dia chegou, e eu estava mais nervoso do que nunca. O meu segundo casamento, o primeiro sem ser na igreja. Tinha dormido um sono profundo na noite anterior, porque dormi pensando no que iria acontecer no dia seguinte. Eu iria casar, dessa vez por amor, com a minha pessoa. Nada nesse mundo poderia me deixar mais feliz do que isso. Pelos corredores do hotel, passavam os nossos amigos, familiares. Vi Jacopo e Nica a darem as alianças à mãe da menina das alianças, a prima de Vic. Aquela pequena me lembra tanto a Vic, e a Angel. É surreal pensar que ela poderia estar nesse dia hoje, caminhando junto a nós. Porém penso que ela deve estar orgulhosa de nós, por termos redescoberto um amor há muito tempo enterrado por causa dela, por termos criado uma ligação que iria nos unir para sempre, uma pessoa com o nosso sangue. Há relativamente pouco tempo, devido a alguns problemas, Victoria fez um procedimento para a extração de óvulos, pelo aconselhamento de um médico. Me lembro de ver as expressões de dor dela durante o procedimento, e eu estive sempre ao lado dela, de mão com mão. Extraíram 8 óvulos, e iriam congelar eles durante alguns anos, e se a gente precisasse deles, eles iriam estar sempre ali, o nosso material genético. Nessa altura, não queria meter pressão nela para nada, apesar do meu desejo para ter filhos ser grande. Ela estava mais feliz do que nunca, mais saudável do que nunca estava. O diagnóstico de Diabetes Tipo 2 veio, e isso ajudou muito ela a controlar as crises de hipoglicemia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GOLDWING
Fanfiction"Sabe, se apaixonar por uma pessoa que você não tem intenções de se apaixonar é das formas de 𝘢𝘮𝘰𝘳 mais genuínas que eu alguma vez já conheci, e também a mais dolorosa." - história completamente fictícia, sem objetivo de desrespeitar as pessoas...