writer's pov
Em um quarto, com um monte de pastilhas da mão e um coração partido, Victoria parecia apenas ouvir às vozes da sua cabeça. "Vic, game over. This is over." Antes de Vic esvaziar uma tablete inteira de Trazodona e meter tudo na sua boca, outra voz chega à sua cabeça. "Victoria, você está aí?". De repente, parecia que tudo estava a se repetir. Portas trancadas, poças de sangue e bebida, abraços apertados em camas de hospitais, lágrimas sobre garrafas de whisky. Damiano não iria deixar que isso acontecesse de novo.
Com toda a força que tinha no corpo, Dam bateu a sua perna contra a porta, e no segundo que ele tira o seu olhar dela, lá estava o seu amor. Imóvel, a tremer, com um monte de comprimidos na mão. No seu celular, estava uma foto dela e de Damon. Ele não sabia de nada.
- Victoria, eu estou aqui, você sabe disso, certo? Você consegue olhar para mim?
Ela virou o seu olhar para o dele, o olhar mais triste que ele já viu.
- Foi o Damon, Dam. Ele... morreu.- murmurou ela, largando os comprimidos e entrelaçando os seus braços nos seus últimos, com as suas lágrimas molhando a camisa dele.
- Você tomou alguma coisa, amor?
- N...Não.
- Jura?
- Sim.
Com uma pressão gigante em cima dele, Dam fez um chá para Vic, agarrou em uns biscoitos recém comprados e ligou silenciosamente à sua psiquiatra. 2 miligramas de alprazolam, ela disse. Se piorasse, eles poderiam se deslocar à clínica e ela poderia tomar a mesma medicação mas intravenosa. E assim ele fez. 1 hora depois, lá estavam eles, encostados um no outro na sua cama, vendo Brooklyn 99. Ele sabia o quanto Damon era importante na recuperação de Vic, ela se sentia entendida de uma maneira especial. Ele também já tinha visto uma perda dessas antes, ele sabia qual era o seu sentimento. Esse luto não iria ser fácil, tal igual a todos os outros.
Pelo minuto que Vic adormeceu nos seus braços depois de tanto chorar, Dami foi ao banheiro. Parecia tudo tão igual, um deja vu. Ele lavou a cara, fez a sua barba que estava um pouco grande, tirou umas fotos no espelho e amarrou o cabelo. Foi uma questão de minutos até ele perceber que Vic não estava dormir. Ela estava inconsciente. Depois de muito a chamar, ele levantou as suas pernas e esperou ela acordar. Parecia que o momento nunca mais chegava. 1 minuto parecia muito tempo. Ela não estava inconsciente há muito tempo, se tinham passado segundos depois de Dam ter reparado que ela tinha mudado de posição na cama. Essas situações aconteceram muitas vezes, mas desta vez parecia tão assustador. Ele não sabia se ela tinha tomado aqueles comprimidos. E por alguma razão, seguindo os seus testemunhos e vontades, ele tratou dela em casa e chamou uma médica ao domicílio. Victoria não queria mais médicos, mas ela também sabe que foram eles que a salvaram a vida dezenas de vezes. Eles, e Dam.
Aparentemente, nenhum dano foi notado por causa do seu desmaio, por isso, ela continuou deitada na sua cama, coberta em lençóis quentes. Junto dela, Dam a agarrava pela cintura e Chili estava deitada nos pés da sua dona. Para a tentar distrair, ele ficou lhe mostrando fotos de gatos bebês, que estavam disponíveis para adoção. Ele queria um gato branco, e ela queria um preto. Vic sempre gostou de gatos, apesar de ter um pouco de medo deles, ele nunca teve. No meio de algumas conversas, Damiano viu Victoria se encolher em posição fetal contra o seu corpo. "É cólica, desculpa," ela tentou se desculpar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GOLDWING
Fanfic"Sabe, se apaixonar por uma pessoa que você não tem intenções de se apaixonar é das formas de 𝘢𝘮𝘰𝘳 mais genuínas que eu alguma vez já conheci, e também a mais dolorosa." - história completamente fictícia, sem objetivo de desrespeitar as pessoas...