Sábado, 15:30...
Luan!
Eduarda: Não faz isso, Luan- ela ordenou, assim que eu desci minha mala.
Luan: Eu tenho esse direito, mãe- encarei ela- preciso conhecer a família do meu pai!
Letícia: A família do seu pai tá aqui, somos nós. Né, Micael?- cutucou o mesmo.
Micael: Pai dele não é eu, não, Letícia- coçou o nariz, olhando pra televisão.
Eduarda: Pra que você quer conhecer essas pessoas? Você sabe o quanto seu pai me fez mal!
Luan: Meu pai morreu, mãe. Eu quero conhecer a mãe dele, e eu vou conhecer ela!
Letícia: Você não gosta de me ter como vó? É isso?
Ri fraco pro drama dela, dando um beijo na testa da mesma.
Luan: Eu te amo, vó. Mas eu quero saber de onde eu vim- acariciei o cabelo dela.
Eduarda: Você veio daqui, Luan- apontou pra própria intimidade.
Luan: Tô vazando, mãe- neguei com a cabeça, indo na direção da porta.
Diogo: Pode dar meia volta e ir pro teu quarto, moleque. Tá fumado? Vai pra lugar nenhum não!
Micael: Deixa ele ir, DG- levantou do sofá, se aproximando de mim- eu te amo, viu? Tu tlg que é meu filho, porra. Meu herdeiro memo- me apertou em um abraço- vai lá, faz oq você tem que fazer e volta pra casa, tá? Manda notícias pro pai, filhote- bagunçou meu cabelo- aproveita e manda um abraço pra tua tia, se eu tô bem das memória, ela é mó gostosa- balançou a cabeça de forma positiva- mó bifão!
Eduarda: Você vai ver o bifão bem no meio da sua cara, Micael- tacou o chinelo nas costas dele.
Luan: Te amo carai, tu é meu pai- murmurei, dando um riso em seguida- marca 10 e eu volto, pode pá?
Ele balançou a cabeça.
Micael: Bora, eu te deixo no aeroporto- passou o braço ao redor do meu pescoço, pegando a chave da moto.
Em poucos minutos eu já tava na sala de espera do aeroporto, contente com a possibilidade de encontrar a família do meu pai.
"Vôo 345, última chamada. Vôo 345 com o destino ao Brasil, última chamada."
Suspirei, andando por aquele corredor enorme de vidro e indo de encontro ao avião.
Tchau Paris, preciso continuar minha história no Brasil...
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's you 💖
RomanceQuarta temporada de "Minha mandraka"! Início: 27/08/2022 Fim: 08/08/2023 ... #1 EM FAVELA: 01/12/2022. ...