Quinta, 19:33...
Luan!
Entrei no salão, passando o olho por todo o local.
Luan: Eae- me aproximei e dei um beijo na cabeça da Luana, que mexia no cabelo de uma senhora.
Luana: Tá fazendo oq aqui?- arqueou uma sobrancelha, me olhando rapidamente- cadê o Lucas?
Luan: Vim te buscar, o Lucas tá com o Gabriel! Cadê teu vô?- olhei em volta- tu vai demorar?
Luana: O vô tá lá dentro e essa já é a última cliente de hoje- suspirou.
Rafaela: Voltei- olhei pra porta, observando a Rafaela entrar com uma mochila enorme nas costas.
Luana: Não precisava ter vindo me buscar, a Rafaela vai subir comigo- chamou minha atenção.
Luan: Eu tô de carro, levo vocês- pisquei, me aproximando da porta que levava pros fundos do salão.
Antes que eu passasse por ela, a Maitê saiu lá de dentro correndo e pulou no meu colo.
Maitê: Oooi tioo- ela ria.
Luan: Eae, menor!- baguncei o cabelo dela, a colocando de volta no chão.
João: Oi, meu filho- sorriu, saindo pela porta que a Maitê passou segundos atrás.
Luan: Eae, sogrinho!- abri mó sorrisão, abraçando ele.
João: Cadê meu neto?- passou por mim, sentando em uma das cadeiras do salão.
Luan: Tá com o teu filho- ri- ele vai dormir no Gabriel hoje.
Maitê: Mãe, olha oq o tio João me ensinou a fazer- mostrou uma boneca com o cabelo trançado pra Rafaela.
Rafaela: Que lindo, você agradeceu por ele ter te ensinado?- cerrou os olhos, encarando a filha.
Maitê: Sim, ué! Não foi, tio?- cutucou o João, que assentiu.
João: Foi sim, sua filha é uma menina muito educada- sorriu.
Rafaela: Obrigado- deu um sorriso satisfeito.
Maitê: Mãe, quero pizza, ué- cutucou a mãe.
Rafaela: Eu queria ser rica, nem por isso sou- sorriu debochada.
Dei risada.
Quinta, 20:49...
Neguei com a cabeça, olhando a Rafaela descer as escadas toda arrumada.
Olhei ela de cima a baixo, vendo o quão gata ela estava.
Maitê: Eu não quero ir, ué- murmurou, descendo atrás da mãe.
Ela usava um laço enorme na cabeça.
Luana: Maitê, vem cá- gritou do quarto.
A pequena não demorou a subir correndo.
Rafaela: Merda...- resmungou, mexendo no próprio pescoço.
Luan: Colfoi?- desviei o olhar dos seus peitos, olhando pro seu rosto.
Ela me olhou, torcendo a boca.
Rafaela: Você pode fechar meu colar pra mim? Eu não consigo por causa da unha- balancei a cabeça, pedindo pra ela se aproximar.
Ela veio toda apreensiva e sentou do meu lado.
Dei risada, passando o braço em volta da cintura dela.
Luan: Vem mais perto- puxei ela pro meu colo.
Rafaela: Consegue colocar?- perguntou nervosa, puxando o cabelo.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's you 💖
RomanceQuarta temporada de "Minha mandraka"! Início: 27/08/2022 Fim: 08/08/2023 ... #1 EM FAVELA: 01/12/2022. ...