11°

546 43 3
                                    

Terça, 08:12...

Luan!

Abri meus olhos lentamente, sorrindo ao ver a Giovanna deitada no meu peito.

Acabamos dormindo no chão do quarto do pai dela, oq foi fofo e esquisito.

Minhas costas doíam pra caralho.

João: Você é namorado da minha filha?- levei um susto, vendo que ele estava deitado nos encarando.

Luan: Sou sim, pô- menti, me levantando.

João: Me ajuda a levantar- pediu, já se sentando.

Ajudei ele a ficar em pé e ele saiu do quarto, alegando que iria no banheiro.

Suspirei, pegando a Giovanna no colo e a colocando na cama.

Saí do quarto e fui procurar a cozinha, a qual logo achei. Os armários estavam praticamente vazios, assim como a geladeira.

Neguei com a cabeça, saindo da casa. Fui no mercadinho pra comprar uns bagulho pro café, comprei suco, leite, achocolatado, café, pão, frios, torrada...

Uma pá de bagui.

Após comprar tudo, voltei pra casa e o pai da bonitinha tava sentado no sofá.

Luan: Ela já acordou?- perguntei, atraindo sua atenção.

João: Ainda não- negou com a cabeça- achei que tinha ido embora.

Luan: Fui comprar umas parada pra nós tomar café- levantei as sacolas, indo na direção da cozinha.

João: Qual seu nome mesmo?- me seguiu.

Luan: Sou o Luan, muito prazer- sorri pra ele, colocando a água do café pra ferver- e o senhor é...?

João: Meu nome é João- sentou em uma das cadeiras da mesa- vocês namoram a quanto tempo?

Pisquei.

Como eu digo que conheci ela a duas semanas e que a gente nem namora?

Luan: Já tem um tempo- balancei a cabeça, tirando as coisas do café e colocando sob a mesa.

Ele me encarou, não respondendo mais.

Gabriel: Eae, meu aliado- entrou animado na cozinha, ao me ver.

Fiz toque com ele, fazendo uma careta ao ver que ele tava pelado.

Luan: Eae, bunda branca- ri.

Ele gargalhou.

Gabriel: Não sabia que tinha visita, carai- me deu as costas, indo até o pai- bom dia, coroa- deu um beijo na testa dele.

João: Bom dia, meu filho- olhou pro Gabriel, que saía da cozinha rebolando aquele cu amarelo.

Luan: Posso ir chamar a Giovanna?- olhei pro seu João, apreensivo.

Colé? Tô na casa do cara, máximo respeito.

João: Pode sim- sorriu divertido, provavelmente notando que eu estava nervoso.
...

It's you 💖Onde histórias criam vida. Descubra agora