Domingo, 17:49...
Luan!
Marta: Eu encontrei com a Giovanna essa semana, ela tava saindo da casa da Kauane- me entregou uma xícara de café, se sentando no sofá.
Luan: Sabe se ela tá ficando lá?- não contive a curiosidade.
Marta: Sua tia disse que sim, mas parece que lá não tem água! É cortado pq a Kauane nunca pagou- negou com a cabeça- o Denis falou que lá vive cheio de drogado, parece uma biqueira!
Balancei minha cabeça, tentando não pensar no que a Giovanna provavelmente fazia com esses homens.
Luan: Vou pra igreja hoje- dei um sorriso fraco.
Marta: Sério? Que bom, meu filho! Você vai com quem?- sorriu.
Luan: Com a Luana e uma amiga dela, tal de Rafaela- fiz careta.
Marta: A mãe da Maitê, né? Eu sei quem é! Ela é bem bonita e é solteira- assobiou.
Luan: Ela é solteira e eu sou recém divorciado- sorri em forma de deboche.
Marta: Nada haver, vocês nunca foram casados no papel- cruzou as pernas- era casamento de boca! Se for assim, eu já fui casada com uns dez.
Dei risada.
Luan: Tô partindo, já tô atrasado pra buscar a Lua- me aproximei dela, lhe entregando a xícara vazia e depositando um beijo na sua testa.
Marta: Depois trás ela e o Lucas aqui- fez bico, choramingando- eles esqueceram que tem uma bisa!
Luan: Tá bom, puta velha! Trago sim- ri- tchau, vó- já fui me saindo.
Peguei descendo o morro na velocidade já, pra não levar bronca da bonitona que odeia esperar.
Estacionei o carro na frente de casa e nem me dei o trabalho de descer dele, já que ela me esperava na calçada com o Lucas no colo e um bico na cara.
Luana: A Rafa e a Maitê vão com a gente, passa lá pra pegar elas- avisou, colocando o Lucas na cadeirinha do banco traseiro.
Luan: Onde ela mora?- revirei os olhos, ajeitando o espelho do retrovisor.
Luana: Viela do boca loka- bufei.
Essa viela fica lá na casa do caralho.
Luan: Manda ela já ir saindo e esperar lá na frente do escadão- dei partida assim que ela sentou no banco do passageiro, ao meu lado.
Luana: Ô estresse- murmurou.
Luan: Porra, tua amiga não tem perna não? Igreja fica aqui do lado, carai. Vai andando- fiz a baliza e virei o carro, subindo o morro novamente.
Luana: Para de reclamar- revirou os olhos, levando o celular até o ouvido.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's you 💖
RomanceQuarta temporada de "Minha mandraka"! Início: 27/08/2022 Fim: 08/08/2023 ... #1 EM FAVELA: 01/12/2022. ...