Terça, 18:59...
Luan!
Luan: Tu conheceu o Kaio?- entrei na casa do meu sogro, olhando pra Luana.
Ela me encarou, assim como o seu João.
Estava cada um largado em um sofá, e o Lucas brincando no chão.
Luana: Ex da Rafa? Não, mas ela fala que ele era bem ruim pra ela- desviou a atenção pro celular.
Luan: Po, hoje de manhã ela tava dormindo e logo me chamou de Kaio- cocei minha nuca, sentando ao lado dela no sofá.
João: Quem é Rafa?- olhei pra ele, que tinha um olhar curioso.
O câncer? Com muito tratamento, foi curado. Hoje em dia o seu João é saudável, e eu faço questão de levar ele todo mês pra fazer exames e ter certeza de que ele está bem.
Luana: A Rafaela, vô. Mãe da Maitê- explicou, ele logo assentiu.
João: Você tá saindo com ela, meu filho?- me olhou.
Luan: Tô sim, seu João- assenti- tudo bem pro senhor?
Ele sorriu.
João: Eu só vi ela uma vez, no salão. Mas ela parece ser uma boa garota e a filha dela é um amor! Eu sou muito a favor- sorri com seu consentimento.
Luana: O senhor gosta dela?- colocou o celular em cima da barriga, me olhando curiosa.
Luan: Eu não sei- fui sincero- é bonzão ficar com ela e pá, com a Maitê. Fico lembrando de como era bom quando tua mãe era suavona, e tu era menorzinha igual Maitê. Eu queria viver isso de novo! Mas nem é só por isso também, a Rafaela é mó maneira, eu sinto uma puta vontade de cuidar dela, proteger. Fico brabão quando ela passa e os cara comenta, só de pensar em outra pessoa tocando ela, eu já fico maluco- suspirei, analisando e percebendo que eram os mesmos "sintomas" de quando eu conheci a Giovanna, mãe da Luana- é, acho que eu tô apaixonado! Mas tem tua mãe também, apesar de tudo, eu ainda tenho mó consideração por ela, Giovanna foi muito importante pra mim! Eu amei demais a sua filha, seu João- olhei pra ele, que me encarava calado.
Luana: Acha? Eu tenho certeza que o senhor tá apaixonado- sorriu- pai, vai atrás dela, pede logo pra vocês ficarem juntos de verdade! A minha mãe fez a escolha dela e seguiu a vida da forma que ela escolheu, o senhor também precisa seguir a sua- tocou minha mão, apertando.
Luan: Tu acha que a Rafaela aceita? Tu não vai ficar meio pá não? Pq vai entrar a Rafaela de madrasta e, querendo ou não, Maitê vai ser meio que uma irmã pra tu e o Lucas. Vai ser totalmente diferente do que era com a tua mãe!
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's you 💖
RomanceQuarta temporada de "Minha mandraka"! Início: 27/08/2022 Fim: 08/08/2023 ... #1 EM FAVELA: 01/12/2022. ...