14°

528 38 9
                                    

Meta de comentários: 08
Próximo capítulo só será postado quando atingir a meta.

Duas semanas depois, quinta, 10:11...

Luan!

Luan: Preciso ir na minha vó- murmurei, acariciando a barriga da Giovanna.

Giovanna: Vocês tem se falado?- olhou pra cima, me encarando.

Estávamos deitados no sofá da sala dela, assistindo um filme de comédia.

Gabriel tava na escola e o João dormia no outro sofá.

Luan: Não, última vez que nós conversou memo foi naquele dia da sorveteria. Depois disso ela me procurou, me chama toda vez que me vê aqui no morro- suspirei- mas nem dou atenção! Acelero logo aqui pra tua goma, tô sem tempo pra ela!

Giovanna: E oq você vai fazer na casa dela?- arqueou uma sobrancelha.

Luan: Tô querendo assumir o comando do morro, já que ele é meu por direito. Eu sou o único herdeiro dessa porra, era o único filho do Terror. Mas preciso conversar com o meu tio e com a minha vó antes, né! Vou tentar fazer um acordo com o meu tio, já que é ele que tá como frente de tudo- ela me olhou, fazendo uma careta logo em seguida.

Giovanna: Eu não gosto de bandido- deixou claro.

Arqueei uma sobrancelha.

Luan: Ih, colfoi? Meus dois pais, meu vô, meus tios, meu cunhado...são tudo trafica, pô. Colé, Giovanna?

Giovanna: Inclusive, que dia a gente vai ir na casa da sua irmã? Quero conhecer minha cunhadinha- brincou, mudando de assunto.

Luan: Qualquer dia desses aí- tirei ela de cima de mim, me levantando.

Fui lá na Larissa algumas vezes, mas não levei a Giovanna ainda.

Acho que tá muito cedo pra apresentar as duas.

Giovanna: Vai ficar com raiva de mim, Luan?- cruzou os braços, de joelhos em cima do sofá.

Luan: Porra, minha família inteira já foi envolvida e tu tá ligada que já te contei essa parada! Aí tu me vem com papo de que não gosta de bandido, Giovanna? Não fode- endireitei minha camisa, passando a mão na minha nuca.

Giovanna: Desculpa- veio até mim, me dando um selinho- não falei isso por mal, juro- mais um selinho- perdoa eu?- fez voz de neném.

Respirei fundo, ajeitando meu boné.

Luan: Só perdoo se tu prometer que a gente vai sair mais tarde- passei a mão pela cintura dela.

Giovanna: Podrão da tia Beth?- pulou, animada.

Tem mulher mais perfeita?

Luan: Pode crer, mirmã!- assenti- eu tô indo lá na Marta, tu vai comigo?

...

It's you 💖Onde histórias criam vida. Descubra agora