Sábado, 20:03...
Luan!
Luan: Colfoi? Manda teu chefe embaçar na de outro- revirei meus olhos.
- As ideia é essa memo, Zaroio. Carro nenhum sobe a comunidade hoje! Tem outra não, é ordem do chefe- negou com a cabeça, escorado na janela do meu carro- alivia pra mim aí e pega subindo na canelada mermo, não quero problema com o teu cunhado.
Luan: Liga pra esse comédia aí, namoral! Tô com criança aqui, tô com o meu sogro. Tem nem condições de subir até a principal andando!- bati no volante, tombando minha cabeça pra trás.
Ele suspirou, pegando o radinho.
Apitou umas duas vezes, até o Coringa atender.
Coringa: Colfoi? Tô off pra trabalho hoje, aciona outro mano- bufou através do radinho.
Luan: Sou eu, Zé cu- revirei meus olhos- ae, libera passagem pra mim, namoral! Vou subir a pé, não- bufei.
Ele riu.
Coringa: Sobe aí, carai. Teu outro cunhado tá aqui já! Ele agora além de cunhado, é teu genro também?- riu.
Arqueei uma sobrancelha.
Luan: Que história é essa, Coringa?
Coringa: Pega subindo na agilidade, bora tomar um goró- mudou de assunto.
Luan: Libera minha passagem logo, porra!
Coringa: Aí 2P, libera a passagem desse cuzu aí! Deixa subir- olhei pro mano, que me encarava com cara de tacho.
Entreguei o radinho e revirei meus olhos, subindo a comunidade.
João: Não entendi, minha neta tá namorando o meu filho?- murmurou, desentendido.
Luan: É isso que eu também quero descobrir, seu João! Se essas ideia proceder, o senhor se prepare pra enterrar teu filhote- acelerei, bufando fundo ao estacionar de frente a moto do pau no cu que eu chamo de cunhado.
João: Vai nada, meu filho- riu- você adora o Biel- sorriu, descendo do carro com o Lucas no colo.
Olhei pro céu, pedindo paciência pra Deus antes de descer do carro.
Maitê: Me espera, tio!- resmungou, correndo pra agarrar a mão livre do seu João.
Luan: Tô bonitão?- ajeitei meu cabelo no reflexo do carro, logo erguendo meu olhar pra Rafaela, que me encarava com uma cara de desconfiada.
Maitê: Pra dar jeito aí, só morrendo e nascendo de novo, titio!- virou a cabeça pra mim e riu, enquanto andava na direção do salão de festas.
Mandei o dedo do meio pra ela, recebendo um tapa e uma repreensão da Rafaela.
Rafaela: Você tá ajeitadinho- sorriu fraco, ajeitando a gola da minha blusa- meu moreno!- me deu um selinho, entrelaçando nossos dedos e me puxando pra acompanhar o seu João com as crianças.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's you 💖
RomanceQuarta temporada de "Minha mandraka"! Início: 27/08/2022 Fim: 08/08/2023 ... #1 EM FAVELA: 01/12/2022. ...