624 37 1
                                    

Duas semanas depois, segunda, 13:01...

Luan!

Sorri, observando a praia carioca. Tudo aqui no Brasil é tão lindo!

Luan: Me vê uma caipirinha de limão- pedi em um quiosque, abrindo minha carteira pra pegar o dinheiro.

Olhei em volta enquanto esperava, observando o céu azul.

Giovanna: Uma água, por favor- arqueei a sobrancelha, me virando ao ouvir uma voz familiar.

Luan: Eae- sorri pra moça da papelaria.

A que me vendeu os buquês.

Giovanna: Oi, Luan né?- sorriu.

Luan: Isso, fiquei esperando tua ligação- confessei, entregando a nota de cem pra atendente- já cobra a água da gatinha aqui.

Giovanna: Desculpa, eu joguei seu número fora- sorriu, envergonhada- aliás, meu nome é Giovanna!

Dei uma risada sincera.

Luan: Gostei da honestidade! Cê tá sentada por onde?- observei ela dar um gole na água.

Giovanna: Alí- apontou- quer sentar comigo?

Luan: Tá sozinha?- peguei minha caipirinha e o troco, ainda encarando os lábios rosados dela.

Giovanna: Tô com o meu irmão- piscou, já andando na direção do guarda sol.

Tirei minha camisa e a joguei no ombro, seguindo ela.

Encarei o corpo dela, negando com a cabeça ao ver o quão bonito ele era.

Luan: E teu irmão? Cadê?- arqueei uma sobrancelha, não vendo ninguém.

Giovanna: Na água- sentou no sol, cruzando as pernas.

Luan: Tu é carioca mermo? Mora onde?- sentei perto dela.

Giovanna: Sou nascida e criada aq no Rio, moro no complexo da Maré- deu mais um gole na água- e você?

Suspirei, ignorando o fato dela morar no morro que era do meu pai.

Luan: Nasci aq no Rio, me mudei pra gringa quando era bem novinho e voltei pra cá recentemente- encarei seus cabelos, que voavam com o vento.

Giovanna: E quantos anos você tem, Luan?- cruzou os braços, abaixando os óculos de sol.

Luan: 19 e tu, novinha?- ela me encarou, rindo.

Giovanna: Eu tenho 24- sorriu debochada- pelo visto, o novinho é você!

Luan: É casada?- não contive minha curiosidade.

Giovanna: Não, eu tenho amor próprio- piscou, rindo.

Gabriel: Ae, olha esse pipa que eu achei- um molequinho de uns 12 anos veio correndo com uma pipa nas mãos.

Giovanna: Joga isso no lixo, você nem sabe de quem era- negou com a cabeça.

Luan: Teu irmão?- observei ele, que me encarava feio.

Gabriel: Quem é tu, em?- jogou o pipa no chão, cruzando os braços pra mim.

Giovanna: É um amigo, nome dele é Luan- explicou- Luan, esse é meu irmão Gabriel!

Luan: Essa pipa aí tá quebrada, pega aq e compra uma nova- tirei uma nota de 50 da minha carteira, entregando pra ele que logo sorriu e saiu correndo.
...

It's you 💖Onde histórias criam vida. Descubra agora