16°

502 33 4
                                    

01/05

Quinta, 16:16...

Luan!

Luan: Alô?- empurrei o carrinho com uma mão, enquanto segurava o celular com a outra.

Marta: Oi, filho- ela parecia animada.

Como essa porra conseguiu meu número?

Luan: Colé? Aconteceu alguma parada?

Liandra: Ela adora esse- jogou uns chocolates no carrinho que ela empurrava, já que o meu estava cheio até o topo.

Giovanna, que era quem sustentava a casa, foi demitida da papelaria no dia em que me atendeu. Aí lá na casa dela tá faltando uma pá de parada e é moiado ficar indo toda hora no mercadinho do morro ou na padaria, como eu tô fazendo todos os dias quando precisa de alguma coisa. Acabo gastando mó nota e não comprando nada direito!

Aí chamei a Liandra pra vim no asfalto comigo, fazer uma compra bacana pra casa da novinha.

Óbvio que não foi de graça, essa filha da puta me roubou 300 conto pra dar esse pião.

Falou que ficar do meu lado publicamente é muita humilhação, pra ela fazer de graça.

Marta: Quem tá com você?- arqueei uma sobrancelha, soltando uma risada debochada.

Luan: Da logo teu papo, Marta! Tô sem tempo- murmurei, jogando uns pacotes de biscoito no carrinho.

Marta: Eu falei com o seu tio, e ele concordou em te passar a frente do morro. Só pediu pra você vir aqui ainda hoje, dar uma conversada com ele e tal- ouvi um grito feminino ao fundo, oq me fez fazer uma careta.

Luan: Agora tô ocupado com uns corre aí, só vou ter tempo de noite! Tranquilo?

Marta: Tudo bem. Fiquei sabendo que você tá namorando a filha do seu João, é verdade?

Luan: Tá fluindo- balancei a cabeça, mesmo sabendo que ela não conseguia ver.

Marta: Faço muito gosto desse relacionamento, ela é uma menina tão boa- dei um sorrisinho.

Luan: Preciso desligar, mais tarde encosto aí- avisei, já desligando e colocando o celular no bolso.

Liandra: Acho que já peguei tudo que a Giovanna, o Biel e o tio João gostam- colocou a mão no queixo, conferindo os itens que colocou nos dois carrinhos.

Luan: Tu só pegou besteira, Liandra- neguei com a cabeça- pega uns bagulho saudável também, po. Umas verdura, uns alface- expliquei- vai ser bom pro seu João!

Liandra: Só falta isso, né?- me olhou, já pegando oq eu falei.

Luan: Isso e os remédio do coroa- lembrei.

Liandra: Ela já comprou os desse mês, eu fui com ela comprar- avisou, colocando as verdura no carrinho.

Luan: Vou comprar mesmo assim, é bom que ela guarda pra quando precisar- dei de ombros, entrando na fila do caixa.
...

It's you 💖Onde histórias criam vida. Descubra agora