Segunda, 23:02...
Luan!
Giovanna: Ele tem câncer- sussurrou com a voz falha, assim que eu toquei seu ombro- minha mãe deixou a gente quando o Gabriel nasceu, então sou só eu pra sustentar os dois.
Luan: Se precisar de mim, pode acionar- acariciei os cabelos dela, sem saber muito oq falar.
Giovanna: Os remédios são muito caros, por isso uns meses atrás eu estava saindo com um cara que me pagava pra eu ficar com ele. Mas, foi só um cara! Não sou nenhuma vagabunda- passou a mão no rosto, secando as lágrimas- eu fiz isso por ele, só por ele e pelo Gabriel!
Luan: Eu sei que tu não é vagabunda- comecei a fazer uma massagem nos ombros dela- acredito em tu, po! Tu tem tua correria, tá certa! Maior valor pra mina assim.
Balancei a cabeça.
Giovanna: Eles são tudo que eu tenho- chorou, me olhando.
Luan: Não chora- murmurei, passando a mão na bochecha dela- tenho certeza que eles se orgulham pra caralho, de você!
Giovanna: Você pode voltar pro pagode, se quiser- balançou a cabeça, enxugando as lágrimas- eu tô bem!
Dei um sorrisinho de lado, abraçando ela por trás.
Luan: Colé? Vou ficar aqui com vocês. Quero já esperar ele acordar, pra eu me apresentar pro sogrão- brinquei, tirando um riso curto dela.
Sentei no chão, do lado da cadeira que ela estava e apoiei minha cabeça na coxa dela.
Giovanna: A Liandra? Cadê ela?- passou a mão no meu cabelo.
Luan: Eu saí atrás de tu e nem sei dela- dei de ombros- manda mensagem avisando que tu tá bem!- ela balançou a cabeça, já pegando o celular- ele fica acamado? Não levanta?- não contive a curiosidade.
Giovanna: Ele anda- riu- ele faz, basicamente, tudo! Vive normal. Só não pode se esforçar muito, pegar peso, essas coisas- explicou.
Luan: Entendi!
Assenti, olhando pro rosto dela.
Giovanna: Oq foi?- me olhou, envergonhada.
Luan: Tu é muito linda!- entrelacei nossos dedos, ainda olhando pro rosto dela.
Ela riu, me dando um beijo rápido.
Giovanna: Você também não é feio- brincou.
Luan: Eu sou lindo- ri, apertando a mão dela.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's you 💖
RomanceQuarta temporada de "Minha mandraka"! Início: 27/08/2022 Fim: 08/08/2023 ... #1 EM FAVELA: 01/12/2022. ...