17°

498 31 3
                                    

02/05

Quinta, 19:29...

Luan!

Depois de passar na farmácia e comprar os remédios do seu João, eu coloquei a Liandra dentro de um uber com as compras e mandei ela pra casa da Giovanna.

Eu peguei minha moto e vim pro hotel que eu estava hospedado, precisava dar baixa e pegar minhas coisas já que aluguei uma casinha no morro. É pequena, mas é suave pra eu morar sozinho por um tempo.

Tirei um cochilo quando cheguei, depois tomei um banho e desci minhas malas. Paguei pelos dias que fiquei e chamei um uber, mandando só as malas com ele, já que eu iria de moto mesmo.

Fui seguindo o carro, o vendo deixar minhas coisas no pé do morro. Paguei pela corrida e me virei, olhando pra cara de bosta do vigia que tava na casa da minha vó hoje de manhã.

O mesmo que colocou a arma na minha barriga.

Luan: Aí neguin- o chamei- me ajuda a levar essas parada alí na rua 23, te dou uma moeda- levantei a viseira do capacete, vendo que ele estava tentando adivinhar quem era.

- Tô no meu turno, posso não- negou com a cabeça.

Luan: Quebrada é nossa, faz esse favor aí- voltei a abaixar a viseira, já ligando a moto- com o Denis eu me resolvo, relaxe. Tô esperando minhas parada lá na frente de casa, rua 23- falei novamente, pra ele não ir pra rua errada.

Dei partida e fui morro a cima, acelerando até chegar no meu destino. Buzinei pra loirinha do beco, assim que passei por ela, que conversava com um mano na esquina da minha rua.

Tá ligado no dia que eu fui atrás da Giovanna, e passei por um casal fodendo no beco? Então, é a loirinha do casal lá.

Quando o cara lá chegou, botei minhas coisas pra dentro e dei uma nota pra ele, já voltando a trancar a casa e subir na moto.

A casa já era mobiliada, oq me adiantou pra caralho.

Gabriel: Eae, me dá uma carona pra casa, sei que tu tá indo pra lá- veio correndo montar na moto, assim que eu parei ao lado dele- mais tarde eu te ligo, novinha- fez gestos pra ruivinha que tava com ele, oq me fez rir.

Ontem eu passei e vi ele com uma loirinha, outro dia ele levou uma pretinha pro seu João conhecer.

Nessa idade e já é mó comedor de buceta.
...

It's you 💖Onde histórias criam vida. Descubra agora