Sexta, 13:13...
Luan!
Rafaela: Oq o menino queria?- me olhou por cima dos óculos de sol, sugando a líquido do coco pelo canudo.
Luan: Que menino?- arqueei minha sobrancelha, desviando a atenção de uma loira gostosa que passou na beira da água.
Rafaela: Aquele que te chamou lá na frente da sua casa, oq ele queria?- estalei a língua, me recordando e logo ri.
Luan: Nada!- dei de ombros, me inclinando pra pegar minha cerveja.
Rafaela: Fala, ué!
Luan: Parece que lá de fora dava pra ouvir teu gemido, a Giovanna passou lá na frente atrás de mim e escutou nossa foda- desviei o olhar, olhando pra garrafa na minha mão.
Rafaela: Hã?- encarei ela, que tava pálida- meu Deus, eu vou ficar careca!- abriu mó olhão, oq me fez dar uma risada baixa.
Luan: Eu me separei dela, você não vai ficar careca! Daquela porra eu só quero distância- dei um gole no líquido gelado da garrafa.
Rafaela: Tu pensa em entrar em outro relacionamento?- semi cerrou os olhos.
Olhei pra ela, dando um leve sorriso.
Luan: Penso- confirmei- não gosto de ficar solteiro, pegando várias e pá! Curto mais um romancezin maneiro- balancei a cabeça- minha família geral é emocionadão e pá, eu que não ia ser diferente.
Rafaela: Ah, agora vai me dizer que nunca traiu a Giovanna?- debochou.
Ri.
Luan: Sou filho de Mikael e neto de Diogo, já viu alguém da minha família trair?- brinquei- dona Letícia e dona Eduarda me criaram pra ser homem, fia! Não foi pra ser babaca, não- neguei.
Rafaela: Traiu ou não traiu?- revirei meus olhos.
Luan: Não traí! Suave?
Rafaela: Humrum- balançou a cabeça, desconfiada.
Luan: Mas pq essas perguntas, em? Tá querendo ter um love comigo, pretinha?- olhei pra ela, abrindo um sorriso.
Rafaela: Claro que não- sorriu sem graça.
Luan: Olha que eu quero, em?- brinquei.
Ela desviou o olhar, sem saber oq dizer.
Rafaela: Vai lá comprar um guaraná pra mim, por favor? Esse sol já tá me dando gastura- mudou de assunto.
Olhei pro sol que tava de fritar ovo no asfalto e puxei a cadeira dela, colocando ela na sombra do meu lado.
Luan: Chega de sol, tá negona já!
Rafaela: Tá, mas vai lá!
Tava levantando quando ouvi meu celular tocar, e o peguei, logo atendendo.
Luana: Pai, cadê a Rafa? Me deixa falar com ela!- disse assim que aproximei o celular da orelha.
Murmurei um "tá bom" e fui comprar o refrigerante, depois de entregar o celular pra Rafaela e avisar pra ela não mexer em nada, só falar com a minha filha e depois guardar o telefone.
...Luan, 35 anos.
Rafaela, 29 anos.
Luana, 15 anos.
Maitê, 07 anos.
Lucas, 07 meses.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's you 💖
RomanceQuarta temporada de "Minha mandraka"! Início: 27/08/2022 Fim: 08/08/2023 ... #1 EM FAVELA: 01/12/2022. ...