Domingo, 21:59...
Luan!
Rafaela: Querem ir comer alguma coisa?- nos olhou enquanto segurava a mão da Maitê, que bocejava.
Luan: Bora- balancei a cabeça, entrando no carro.
Luana: Vão vocês, eu vou pra casa colocar as crianças pra dormir- sorriu- posso levar a Maitê pra dormir lá em casa? Amanhã eu levo ela pra você!
Rafaela: Tá bom, pode sim!
Luan: Pô, então é melhor cada um ir pra sua casa, né? Os cria tão com sono memo- cocei minha nuca, vendo elas entrarem no carro.
Rafaela: Tá bom- murmurou.
Luana: Não, eu levo eles pra casa e vocês vão comer!- virou o rosto, piscando pra mim- me deixa em casa, pai.
Rafaela: Amiga, você tem certeza? Se você quiser, a gente não vai- observou a Luana sair do carro com as crianças.
Luana: Se divirtam, crianças- ignorou a Rafaela, já entrando em casa.
Suspirei.
Luan: Onde você quer ir?- olhei pelo retrovisor, vendo ela esticar as pernas no banco de trás.
Rafaela: Sobe no podrão da tia Beth- sorriu.
Dei uma risada baixa, já dando partida pra lá.
Luan: Vai fazendo o pedido, eu só vou fazer uma ligação e já vou lá- estacionei do outro lado da rua, descendo do carro.
Rafaela: Oq você vai querer?- ajeitou o cabelo, me olhando.
Luan: Me surpreenda- brinquei.
Ela riu, já se aproximando do carrinho de lanches.
Liguei pra um parceiro que tava de plantão hoje, pra averiguar se tava tudo seguindo como deve ser.
Quando ele afirmou que sim, eu desliguei e fui me aproximar da Rafaela, que bebia refrigerante e mexia no celular, sentada em uma das mesinhas de plástico.
Rafaela: Sua irmã mandou mensagem, as crianças já dormiram- jogou o celular dentro da bolsa, me olhando.
Luan: Que bom!- murmurei, sentando de frente pra ela.
Rafaela: Você é sempre assim?- arqueou a sobrancelha.
Luan: Assim como?- cruzei meu braços, me apoiando na mesa.
Ela passou o olhar pelos meus braços, subindo novamente pros meus olhos.
Rafaela: Calado- sorriu.
Luan: Não te conheço, pq eu ficaria conversando contigo?
Rafaela: Sei lá, por educação?- sorriu falso.
Dei risada.
Luan: Pagar de falsidade não é comigo, mina- neguei com a cabeça.
Rafaela: Não é falsidade, é simpatia- fez careta.
Luan: Tu é chatona em, fia?- revirei meus olhos.
Rafaela: Come e fica quietinho- riu, assim que a moça colocou os lanches na mesa- e é você que vai pagar!
Dei risada.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's you 💖
Storie d'amoreQuarta temporada de "Minha mandraka"! Início: 27/08/2022 Fim: 08/08/2023 ... #1 EM FAVELA: 01/12/2022. ...