688 40 2
                                    

Domingo, 18:39...

Luan!

- Aqui!- estendeu um caderno com uma caneta pendurada, virando pra pegar o troco.

Anotei meu número e meu nome, arrancando a folha pra lhe entregar.

Luan: Precisa de troco não, pega de gorjeta!- joguei mais uma nota de cem no balcão, piscando pra ela- meu número, me liga- entreguei o papel na sua mão, me afastando e saindo da loja antes que ela respondesse.

- Essa idade é a melhor pra namorar- me olhou entrar no carro, sorrindo.

Dei risada.

Luan: São pra minha vó- ele me olhou surpreso.

- Você tá tão nervoso, pensei que tivesse indo conhecer a sogra- explicou.

Gargalhei, negando.

O resto do caminho foi tranquilo, já que eu segui conversando com o motorista.

Não demorou a chegarmos no pé do morro, oq me fez respirar fundo.

Caminhei na direção da barreira de homens fortemente armados, trazendo a atenção deles pra mim.

- Mete o pé!

- Mó cara de viadinho do caralho.

- Ala, mó trouxa.

- Escravoceta da porra!

Foram alguns dos comentários que eu ouvi, mas me segurei pra não revidar e acabar levando um tiro.

- Mais respeito com o moleque, porra!- se aproximou de mim- que cê quer aqui?- ajeitou a bandoleira.

Luan: Sabe me informar onde fica a casa da Caçula?- falei o vulgo, tentando ser o mais educado possível.

Ele me olhou atravessado.

- A filha da tia Marta?- perguntou desconfiado- sei onde fica sim, pô!

Luan: Então, eu tô precisando falar com ela- equilibrei os buquês e o chocolate da minha vó nos braços.

- A Caçula tá em casa, chefia?- perguntou no radinho, recebendo uma risada debochada como resposta.

Denis: Quê que tu quer com a minha mulher, cuzão?

- Eu não quero nada, mas tem um pivete aqui na barreira querendo ter um lero com ela.

Denis: Pivete? Deve ser namorado da Alana, manda vazar!

- Ele tá com buquê e os caralho, mano! Mó dó de mandar embora- me encarou.

Denis: Porra- bufou- manda subir essa porra! Giovanna tá lá na minha sogra- explicou- leva ele lá, mas presta atenção no proceder.

- Bora lá, vou te levar na Caçula- já foi subindo o morro.

Respirei fundo, o seguindo.
...

It's you 💖Onde histórias criam vida. Descubra agora