578 36 3
                                    

Segunda, 22:15...


Luan!

Giovanna: Vamo que vamo- se aproximou cantarolando.

Luan: Cadê tua amiga?- ajudei ela a subir na moto.

Liandra: Tô aqui- saiu de dentro da casa endireitando a roupa.

Luan: Tua sorte é que tu é magrela, se não eu te deixava pra trás- avisei, observando ela subir na garupa também.

Giovanna: Vocês estão me esmagando- murmurou, abraçando minha cintura.

Liandra: Eu também tô apertada- reclamou- desce da moto, Luan. Eu vou pilotando!

Dei risada.

Luan: Desce tu, filha da puta- liguei a moto.

Giovanna: O pagode é na praça, perto do topo do morro- avisou.

Dei partida, seguindo meu GPS, mais conhecido como Giovanna.

Liandra: Hoje a bebida é na conta do Luan- brincou, descendo da moto assim que eu estacionei.

Luan: Vou pagar só a da Giovanna, tu arruma um macho pra bancar a tua!- dei um tapa na cabeça da Liandra.

Giovanna: Para- fez careta- paga a dela, a minha pode deixar que eu pago- sorriu, andando na direção da multidão de pessoas.

Luan: Ih, ala- arqueei uma sobrancelha- me deixa ser cavalheiro! Eu pago a tua e a da feiosa aí- cutuquei a Liandra.

Liandra: Opa, aí sim! Desce combão de whisky, seu Zé- gritou pro tiozinho que vendia bebidas.

Luan- Não abusa ô, Anabelle- puxei ela pra trás- vai beber oq, gatinha?- olhei pra Giovanna.

Giovanna: Uma caipiroska de morango- tocou minhas costas, olhando pra trás.

Luan: Eu quero uma água mesmo!- cobra o delas aq- entreguei a nota pro moço.

Liandra: Tu não bebe?- fez uma pergunta tosca, já que na sorveteria eu bebi cerveja.

Luan: Já bebi um pouco hoje, e vou voltar pro asfalto dirigindo- dei um gole na minha água.

Giovanna: Lá vem- murmurou, revirando os olhos.

Julia: Arrumou um macho pra te bancar é, Giovanna? Até que enfim vai parar de chorar por causa do seu paizinho doente- passou a mão no cabelo da Giovanna- aliás, já arrumou o dinheiro do remédio dele dessa semana? Minha mãe falou que não vai mais te vender nada fiado, até você pagar sua conta!- encarei a menina, arqueando uma sobrancelha.

Luan- Quem é tu mermo?- olhei ela de cima a baixo.

Era gostosinha, dava um caldo maneiro até.

...

It's you 💖Onde histórias criam vida. Descubra agora