Segunda, 20:47...
Luan!
Levantei da minha poltrona e encarei os manos, que me olhavam de volta curiosos por eu ter convocado uma reunião urgente do nada.
Luan: Geral aqui sabe quem é Rafaela, né não? Minha fiel!- limpei a garganta, cruzando meus braços- papo é o seguinte, quero ninguém de k.o com a mina, tendeu? Ela tá no meu nome, e eu tô na segurança dela! Quando vocês olhar pra ela, já vão me ver na face dela. Vocês vai tá vendo eu, certo? Se acontecer alguma situação, alguma tretinha errada com ela na rua e alguém encostar a mão nela, vai tá encostando ni mim! Já disse pra ela e vou reforçar aqui, pra que toda a comunidade fique sabendo, pode espalhar pra geral. Onde o sangue dela pingar, o meu vai jorrar! Não quero ninguém de trelele errado com minha mulher- passei o olho nos caras, parando meu olhar no Gabriel, que dava um sorrisinho cínico pra mim.
- É pra ficar na guarda dela?- olhei pro mano que fez uma puta pergunta óbvia, o ignorando.
Luan: Estão dispensados- dei as costas, me virando pra acender um cigarro de maconha.
Gabriel: Já esqueceu minha irmãzinha?- riu falso.
Luan: Sabe comé, né?- fiz careta, me virando pra ele.
Gabriel: Felicidades, meu mano! Rafinha é mil grau, aqueles peitos dela dão um caldo maneirão- balançou a cabeça.
Chutei a canela dele, que gargalhou.
Luan: Ti fode, pirralho!
Gabriel: O pirralho aqui tá comendo tua filha!- zombou, me fazendo encarar ele bem sério.
Ao ver meu semblante, ele tirou o sorrisinho e coçou a garganta.
Luan: Otário- neguei com a cabeça, sabendo que ele estava mentindo- brinca mesmo, até a hora que eu quebrar todos os teus dentes!
Ele gargalhou.
Gabriel: Aiai, vou me embora- negou, saindo.
Arqueei uma sobrancelha e peguei meu celular de cima da mesa, colocando no bolso antes de sair da salinha.
Montei na minha moto e fui descendo o morro em direção a casa da Rafaela.
Luan: Abre aq, Rafaela- gritei, estacionando a moto.
Rafaela: Oq você quer?- apareceu no portão de pijama e com o cabelo todo pra cima.
Luan: Bora encostar alí, comer uma parada- rodei a chave da moto nos dedos, pendurando no pescoço.
Rafaela: Não posso, tô assistindo desenho com a Maitê- cruzou os braços.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's you 💖
Roman d'amourQuarta temporada de "Minha mandraka"! Início: 27/08/2022 Fim: 08/08/2023 ... #1 EM FAVELA: 01/12/2022. ...