Sábado, 20:20...
Luana!
Ana Julia: Mas ele não é seu tio?- arqueou uma sobrancelha.
Ana Luiza: Que bizarro!- gargalhou, virando a cerveja na boca.
Luana: Tipo, no começo era bem estranho, mas hoje é uma coisa tão natural pra gente- sorri fraco- ele me trata bem, me mima, cuida de mim como ninguém!- observei o modo como ele ria de algo que a tia Larissa, mãe das meninas e irmã do meu pai, falava do outro lado do salão.
Ana Luiza: Fode bem?- a encarei, completamente sem graça.
Ana Julia: Analu!- repreendeu a caçula.
Ana Luiza: Anaju!- imitou a irmã- que foi? Vocês não transaram ainda?- abriu a boca, perplexa.
Balancei a cabeça, negando.
Luana: Eu nunca fiz isso com ninguém, ele me entende e me respeita...- a Ana Luiza me cortou.
Ana Luiza: Vocês estão se envolvendo tem quanto tempo?
Luana: Alguns meses- torci a boca- uns 6 ou 7, não tenho certeza!
Ana Luiza: Você sabe que ele provavelmente tem outra, não sabe? É muito tempo e pouco sexo! Se você não liberar logo, vai acabar perdendo ele- estalou a língua.
Ana Julia: Fica quieta, Ana Luiza! Você só tá piorando as coisas- olhou de cara feia pra Analu- se ele gosta de você, Lua, o sexo não vai fazer tanta diferença! Tenho certeza que ele não vai se importar de esperar o seu tempo, e só libere quando se sentir totalmente confiante em fazer isso- sorriu e acariciou meu ombro, tentando me acalmar.
Gabriel: Eae meninas, posso roubar a Lua um pouquinho?- estava tão distraída que nem notei ele se aproximando e laçando minha cintura com os braços.
Ana Luiza: Eae G3, fiquei sabendo que se separou da mina lá né- deu um risinho que eu não gostei nada.
O Gabriel me olhou de rabo de olho, logo voltando o olhar pra Analu e arqueando uma sobrancelha.
Gabriel: Tem quase um ano já!- respondeu de um jeito bem ríspido- mas tô firmão, a minha atual deixa qualquer outra no chinelo!- apertou minha cintura, dando um sorriso falso pra Ana Luiza.
A Ana Luiza não respondeu, apenas riu e se afastou.
Ana Julia: Perdoem a minha irmã, ela tá de um jeito que ninguém aguenta- revirou os olhos, mas logo sorriu- vocês formam um casal bem fofo! Felicidades, prima- puxou o cigarro de maconha de dentro do sutiã e fez careta, acendendo.
Gabriel: Que nada! Feliz aniversário, Anaju! 23 é a idade do sucesso- brincou.
Ana Julia: Que engraçado, tu já tem 24 e ainda não conseguiu esse tal sucesso...o seu tá meio atrasado, né?- zombou.
Dei risada.
Gabriel: Se liga na minha, não! Tô indo alí pegar um ar com a tua prima, qualquer fita aciona nós- avisou a Anaju, me puxando pra fora do salão assim que meu pai entrou.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's you 💖
RomanceQuarta temporada de "Minha mandraka"! Início: 27/08/2022 Fim: 08/08/2023 ... #1 EM FAVELA: 01/12/2022. ...