Sexta, 19:20...
Luan!
João: E minha filha, como tá?- me olhou, brincando com o Lucas no colo.
Luan: Do mesmo jeito- neguei com a cabeça, ao ver seu olhar de decepção.
Gabriel: Eu vou dar uma comida de rabo nela, só deixa eu trombar aquela vagabunda- passou a mão na cabeça- ingrata do caralho!
Luana: Deve ser de família ser sem caráter, né?- provocou- eu fiquei sabendo que você pegou a Flavinha.
Flavinha era uma mina que a Luana tinha birra, não suportava a menor desde pequena.
Gabriel: Ih, despousa- riu, bagunçando os cabelos da sobrinha.
Luana: Mamãe tá me ligando- olhou pro celular, que tocava.
Luan: Vamo embora, antes que ela surte de novo- revirei meus olhos, pegando o Lucas- até mais, meu velho- fiz toque com o sogrinho.
João: Se a Giovanna fizer graça, você me chama que eu vou lá dar uma coça nela- avisou.
Luana: Vô, o senhor vai pro salão amanhã?- me seguiu até a porta.
João: Vou sim- balançou a cabeça, oq me fez sorrir.
Depois que a Giovanna surtou, quem assumiu a frente do salão foi a Luana e o seu João.
Seu João comanda a contabilidade, essas parada. E a Luana fica na parte bruta do bagulho, direcionando as outras funcionárias, atendendo cliente e essas coisas.
Mó orgulho da minha menor, tá na batalha desde cedo.
Nem passei pra buscar a Giovanna, só mandei mensagem avisando que já tava na festa e desliguei o celular.
Namoral? Não queria nada ir pra esse inferno!
Desci o morro na paz e estacionei perto da casa da Kauane, descendo do carro com o Lucas na colo e a Luana grudada no meu braço.
Abracei ela de lado e adentramos a casa, que mais parecia um puteiro.
Tinha um palco onde algumas garotas dançavam funk com uns shorts minúsculos, um pole dance e as luzes eram todas vermelhas.
Luan: Não sai de perto de mim- avisei pra Luana.
Senti um puxão no meu braço e me virei bolado, encarando a Giovanna.
Giovanna: Quem você tá pensando que é, Luan? Pra não ir me buscar! Tá metendo o louco?- empurrou meu ombro.
Luan: Tem duas perna aí que sabe andar muito bem, né não?- sorri irônico- sou teu motorista não, caralho.
Giovanna: Foda-se! Você tinha a obrigação de me buscar- gritou por cima do som alto.
Luan: Me irrita não, Giovanna, pra eu não te fazer passar vergonha aqui na frente de geral- apertei o maxilar dela, empurrando ela pra trás.
Dei as costas, já notando que todos nos olhavam e puxei a Luana pra sentar em umas cadeiras no canto da sala.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's you 💖
RomanceQuarta temporada de "Minha mandraka"! Início: 27/08/2022 Fim: 08/08/2023 ... #1 EM FAVELA: 01/12/2022. ...