Domingo, 16:01...
Luan!
Luana: Pai...- ouvi sua voz, oq me fez abrir os olhos e olhar pra cima- o senhor tá bem?- me olhou estranho, ajeitando o Lucas no colo.
Eu estava deitado no meu quarto com tudo desligado, pensando na minha vida.
Acabei tendo a conclusão de que ela está uma merda.
Luan: Humrum- balancei a cabeça, soltando um bocejo- oq aconteceu?
Luana: A Rafa me chamou pra ir pra igreja hoje, eu vou levar o Lucas- se aproximou de mim, me dando um beijo na testa.
Cocei minha nuca, olhando pra minha filha.
Luan: Posso ir com vocês?- ela me olhou, abrindo um sorriso.
Luana: A gente vai sair daqui às seis, viu? Eu vou arrumar o Lucas- avisou, já saindo do quarto com o irmão no colo.
Suspirei, criando coragem pra levantar da cama.
Hoje eu amanheci derrotado, sem forças nenhuma pra aguentar o mundão. Nem trabalhar não fui!
Eu sinto tanta falta da minha mulher, da minha Giovanna! Eu queria tanto que ela voltasse pra mim, falando que tava só brincando durante todos esses meses, que ela ainda ama a mim e aos nossos filhos!
Se ela voltasse, dissesse que iria mudar, me dissesse que voltaria a ser a Giovanna meiga que eu conheci e pedisse pra voltar pra casa, eu aceitaria ela de volta sem pensar duas vezes! Só que ela não quer.
Ela tá gostando dessa vidinha medíocre que ela tá vivendo.
Mas, infelizmente, eu não tenho sangue de barata e eu fico muito mal por tudo que aconteceu.
Sou firmão, mantenho minha postura, minha conduta e minha pureza independente de qualquer coisa. Na rua, sempre vou tá de cara fechada, fingindo que não ligo pra nada.
Mundo pode desabar, que eu não derrubo uma lágrima na frente de ninguém!
Mas colé, sou humano também. Na miúda, sofro calado.
Sempre fui assim.
Minhas dores eu curo sozinho, em silêncio.
Tomei um banho rapidão, vesti uma calça jeans preta e uma blusa polo branca. Calcei meu tênis, passei perfume e já fui me saindo do quarto.
Luan: Tô indo na Marta- gritei pra que a Luana ouvisse, já saindo de casa.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's you 💖
RomansaQuarta temporada de "Minha mandraka"! Início: 27/08/2022 Fim: 08/08/2023 ... #1 EM FAVELA: 01/12/2022. ...