13°

531 44 8
                                    

Meta de comentários: 07
Meta de estrelinhas: 07
Próximo capítulo só será publicado quando bater a meta.

Terça, 09:40...

Luan!

Gabriel: Se solta, porra- saiu novamente da cozinha, se enfiando entre eu e a irmã dele- papai quer comer, bora logo- me empurrou pra dentro da cozinha.

Dei risada, me sentando a mesa.

João: Quem são seus pais?- me olhou, levando uma bolacha até a boca.

Luan: Po, acho que vocês nem devem conhecer- sorri sem graça- meu pai é o falecido Terror, minha mãe era a mulher dele na época, dona Eduarda!- sorri, lembrando da minha coroa.

Giovanna: A Marta é sua avó? Por isso ela tava atrás de você?- murmurou.

Assenti.

João: Conheci seu pai, sim!- balançou a cabeça- sua mãe também, de vista! Na época foi um escândalo oq aconteceu entre eles dois- fez careta- sua mãe foi uma guerreira, por aguentar seu pai! E que a Marta não me escute, mas ele teve oq mereceu.

Cocei meu pescoço, incomodado.

Gabriel: Tu é herdeiro da quebrada toda memo? Caralho...- abriu maior olhão, recebendo um tapa na cabeça da Giovanna logo em seguida- ai!- acariciou a própria nuca.

Giovanna: Não fala palavrão- reclamou.

Arqueei a sobrancelha, percebendo que eu realmente era herdeiro do morro.

Luan: Sou, né?- dei um gole no meu suco, pensativo.

Não tinha me tocado disso ainda.

Giovanna: Pq não foi pra escola hoje, em?- cutucou o Gabriel.

Gabriel: Cansadão, novinha me quebrou ontem- torceu a boca.

Gargalhei.

João: Desde quando você tem novinha, Gabriel?- arqueou uma sobrancelha.

Luan: O moleque é pegador, sogrão- brinquei, piscando pra Giovanna assim que senti seu olhar em mim.

Gabriel: Sogrão é a cabeça da minha pic...- a Giovanna cortou dele, metendo o coladão na boca do menor.

Luan: Quase ficou sem os dentes- zuei ele.

Gabriel: Ti fuder, neguin- me deu dedo.

Giovanna: Fala mais um palavrão, e eu quebro tua cara- reclamou, já pegando o chinelo pra ameaçar ele.

Gabriel: Palavrão? Quem tá falando palavrão aqui?- se fez de doido, com medo de apanhar.

João: Sem brigas- riu, observando os filhos.
...

It's you 💖Onde histórias criam vida. Descubra agora