Segunda, 21:41...
Luan!
Estacionei a moto na frente da casa da Giovanna, mandando mensagem pra avisar que já tinha chego.
"Eu subi pra tomar sorvete com uma amiga, vem pra cá"
Cocei a nuca, dando partida novamente.
Luan: Onde fica a sorveteria?- perguntei pra um molequinho que passava.
- Sobe umas 5 ruas, fica bem na esquina.
Subi voado, logo encontrando a sorveteria.
Desci da moto e tirei meu capacete, olhando pra dentro da loja pra ver se a gatinha realmente estava lá.
Sorri ao ver que ela ria, animada.
Luan: Eae!- me aproximei, puxando uma cadeira pra sentar ao seu lado.
Giovanna: Oi! Luan, Liandra. Liandra, Luan- nos apresentou.
Liandra: Minha amiga falou de você- me olhou desconfiada- bem que ela disse, você é um gato!
Dei risada.
Luan: Valeu- acenei pra atendente, pedindo uma cerveja.
Giovanna: Olha quem tá entrando- sussurrou pra mim, me fazendo virar pra olhar.
Suspirei, ao ver a Marta.
Marta: Luan, a gente precisa conversar- parou ao meu lado.
Luan: Tenho nada pra falar contigo! Segue teu rumo- virei a cara, acariciando a coxa da Giovanna.
Marta: Gi, pede pra ele conversar comigo. Por favor!- começou a soltar umas lágrimas de crocodilo.
Giovanna: Luan...- tocou meu braço.
Levantei bruscamente, encarando a Marta.
Luan: Fala!- cruzei os braços.
Marta: Vamo lá em casa, pra gente ficar mais a vontade- olhou em volta, vendo que todos nos encaravam.
Luan: Vai comigo, Giovanna?- olhei pra ela, que negou.
Giovanna: Podem ir, essa conversa parece bem particular! Eu já tô descendo pra casa, vou deixar seu capacete lá- avisou.
Luan: Depois eu passo lá- murmurei, seguindo a Marta.
Subi na minha moto e ela subiu logo em seguida. Em poucos segundos eu já tava estacionando na frente da casa dela.
Marta: Não tem ninguém em casa, eles já estão no pagode- foi entrando.
Acenei pros caras da contenção, entrando logo em seguida.
Luan: Da teu papo!- cruzei os braços, assim que pisei na sala.
Marta: Quer beber alguma coisa? Tem comida feita...- cortei ela.
Luan: Oq você quer falar comigo, Marta?
Marta: Me desculpa por ter ofendido sua mãe, mas oq ela fez foi muito escroto...
Arqueei uma sobrancelha.
Luan: Na hora que teu filho tava quebrando a cara dela na porrada, tu não pensou que ele era escroto né- dei uma risada amarga- não fode, Marta!
Marta: Meu filho errou, sim! Mas ele não merecia morrer daquela forma- grunhiu.
Luan: Mereceu, sim! Achei que foi até pouco, oq fizeram com ele. O cara abusou da minha mãe, agrediu e estuprou ela! Tinha mais era que morrer mermo- dei de ombros.
Marta: Sua mãe te manteve longe de mim e da sua tia por tantos anos- tocou meu rosto- eu nunca tinha te visto, perdi todos os anos da sua vida. Me deixa recompensar isso, por favor- me afastei.
Luan: Por mim tá suave, desde que não ofenda minha família! Agora eu tô partindo, preciso buscar a mina lá- dei as costas, já saindo.
Marta: Eu te encontro no pagode?- me observou subir na moto.
Luan: Talvez- dei partida, saindo dali.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's you 💖
RomanceQuarta temporada de "Minha mandraka"! Início: 27/08/2022 Fim: 08/08/2023 ... #1 EM FAVELA: 01/12/2022. ...