Sábado, 21:34...
Luana!
Gabriel: Sou amarradão em tu, tá ligada né?- colocou meu cabelo pra trás da orelha, acariciando meu rosto enquanto soprava a fumaça pro ar.
João: Que história é essa que vocês estão namorando? Meus filhos, vocês são parentes!- brotou na nossa frente, negando com a cabeça.
Me desvencilhei dos braços do Gabriel, suspirando.
Luana: Vô, mas a gente se gosta!- fiz bico- e o senhor também era primo da minha vó, que eu fiquei sabendo- arqueei uma sobrancelha.
Ele riu.
Gabriel: Po, nem considero ela sobrinha, no papo, pai! Já é de mó cota que não me bato com a mãe dela, nem irmã não considero- fez careta, jogando o cigarro de maconha no chão e pisando.
João: O parentesco pra mim não é um problema, mas a idade é! Vocês dois são meus filhos, meus bebês- nos abraçou, logo afastando- e a Lua é menor de idade, Gabriel! Se der uma merda...
Gabriel: Não vai dar merda, pai!- cortou o vô- a gente se gosta, eu protejo ela, ela cuida de mim e já era! Vou pegar pra criar mermo- zombou.
Meu vô riu, negando com a cabeça.
João: Vocês não tem jeito mesmo- suspirou- felicidades, meus filhos. Que Deus abençoe vocês- fez sinal da cruz.
Gabriel: Só não conta nada do nosso lance pro Zaroio, ele vai surtar ligeiro se ficar sabendo!
Luana: Verdade, o papai vai surtar mesmo- fiz careta.
Larissa: Ele já sabe, teu tio deu com a língua nos dentes e falou!- se aproximou segurando a barra do próprio vestido com uma mão, enquanto na outra segurava uma taça que parecia ser de vinho.
Coringa: Em minha defesa, eu não sabia de nada tá- se aproximou com os zói arregalado- eu pensei que ele já sabia, falei na inocência!
Ana julia: A gente sabe como o senhor é inocente, pai- soprou a fumaça e olhou com cara de desconfiada pro tio Coringa, que riu.
Suspirei, tentando criar coragem de voltar pra festa e encarar meu pai.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's you 💖
RomanceQuarta temporada de "Minha mandraka"! Início: 27/08/2022 Fim: 08/08/2023 ... #1 EM FAVELA: 01/12/2022. ...