49°

487 37 5
                                    

Dois meses depois, segunda, 19:59...

Luan!

Observei ela passar descendo a favela e joguei a fumaça pro alto, contendo a vontade de chamar ela.

K2: Mó piranha, né? Fiquei sabendo que tava saindo com macho casado, mas ninguém explanou quem foi o macho! Katherine tá louca pra pegar ela na porrada já é de mó cota, só tá esperando um vacilo- negou com a cabeça- pelo papo das mina, era um mano que patrocinava a Katherine.

Arqueei uma sobrancelha, o encarando.

Eu patrocinava a Katherine, uma puta aqui do morro!

Luan: Desde quando essas ideia aí?- perguntei, voltando meu olhar pra Rafaela, que tinha parado pra conversar com uma senhora.

K2: Papo de uns dois meses já- deu de ombros.

Passei a mão na cabeça, montando na minha moto e indo atrás dela, que tinha acabado de entrar em um beco.

Depois do dia da praia, ela simplesmente parou de falar comigo! Não deu motivo, não brigamos e nem nada, ela só virou a cara pra mim.

Ligando um pontinho no outro, esse mano aí dessas ideia podia muito bem ser eu e é isso que me deixa intrigado.

Será que foi por isso que ela parou de falar comigo?

Luan: Ô- chamei ela, diminuindo a velocidade da moto a altura em que eu me aproximava.

Ela parou por uns segundos, estática mas logo caiu em si e voltou a caminhar, me ignorando.

Revirei meus olhos e acelerei, passando por ela e fechando o beco com a moto, não deixando espaço pra ela passar.

Rafaela: Oq você quer?- murmurou, de cabeça baixa.

Luan: Saber oq tá se passando, pô! Curti ficar contigo e tu me deixou na voz do nada- cocei meu nariz, encarando ela que mantinha a cabeça baixa.

Rafaela: Eu só não quero mais, beleza? Me deixa passar- levantou um pouco a cabeça e foi aí que eu pude ver como o rosto dela tava todo fudido.

Um olho roxo e inchado, a boca cortada e as duas bochechas bem vermelhas.

Luan: Que parada foi essa aí na tua face, Rafaela? Da o papo- me aproximei lentamente, encostando no rosto dela pra averiguar melhor.

Rafaela: Eu caí!- mentiu.

Luan: Caiu com a cara bem na mão da Katherine? Que engraçado!- sorri falso- tô sabendo que tu se envolveu com homem casado e a Katherine te catou por causa disso, quem foi o mano?- recuei com a mão, afastando do rosto dela.

Ela me olhou, dando um sorriso cínico.

Rafaela: Pelo que parece, você era marido dela quando a gente ficou!

Fiz careta, negando com a cabeça.

Luan: Isso foi só k.o dela, pô! Nunca levei essa mina a sério, só comia as vezes quando eu brigava cm a Giovanna. Ela ficou foi com raiva pq eu disse q ia parar de patrocinar ela, pq queria fechar contigo!- revirei meus olhos.

Rafaela: Okay, me deixa ir embora- tentou passar, mas eu segurei o braço dela.

Luan: Eu vou resolver essa parada, fechô? Se acontecer qualquer fita com você, papo de ela te encostar de novo e os carai, pode me acionar! Fica ligada nas parada e me passa o proceder de tudin, se ligou? Vou colocar uns cara na tua cola, pra ficar na tua segurança- expliquei- fica suave que onde o teu sangue pingar, o meu vai jorrar. Tô na tua segurança- montei na moto novamente, subindo vazado pra biqueira no mó neurose- pega a Katherine e joga na sala de tortura!- ordenei pra um dos vapor.
...

It's you 💖Onde histórias criam vida. Descubra agora