47°

499 37 3
                                    

Sexta, 13:26...

Rafaela!

Oi amor

Saudade da sua pica

Precisava de você aqui

Vamo dar replay naquela noite?

Vem dormir aqui em casa hoje

Vem aqui pra casa

Tá na boca? Vou aí

Posso pegar umas parada na biqueira, no teu nome?

...

E embaixo ela enviou uma foto pelada.

Visualizei e saí da conversa, colocando o celular de volta enrolado na camisa dele.

Tudo bem que a gente não tem nada, mas eu sou ciumenta ué.

Tô intrigada.

Luan: Toma, bebezona- me entregou a lata, me dando um selinho.

Rafaela: Valeu- balancei a cabeça.

Luan: Oq a Luana queria?- sentou novamente, me puxando pro colo dele.

Rafaela: Avisar que vai levar a Maitê pro cinema, hoje a noite- dei de ombros.

Luan: Hum, então vai ser só eu e tu?- abraçou minha cintura, depositando um beijo nas minhas costas.

Luan!

Rafaela: Vai ser eu na minha casa sozinha, e você na sua casa com o Lucas!- cortou minha onda.

Fiz careta.

Luan: Ih, colfoi?- mordi o ombro dela bem fraquinho.

Rafaela: Nada, eu vou no mar- levantou do meu colo e saiu andando em direção o mar.

Arqueei uma sobrancelha, pegando meu celular.

Mandei saporra não olhar, mas pelo visto ela viu coisa que não agradou.

Abri o whatsapp e desci um pouco as conversas, não demorei a encontrar uma conversa que já tava vizualizada, mas eu não tinha mexido!

Dei risada, me recordando dessa noite- que aconteceu em uma das vezes que me separei da Giovanna, alguns meses atrás- e respondi ela.

Eae Chuck

Sai pra lá, barangona

Sou casado e minha mulher me bate com panela de pressão

Cê vai entrar no b.o parcera

...

Já aproveitei e bloqueei o número. Não tenho tempo pra piranha!

Olhei em volta, vendo que ela já voltava com o corpo todo molhado.

Sorri pela forma que ela jogava o cabelo, valorizando ainda mais o rosto dela.

Luan: Quem mandou tu mexer no meu whatsapp?- cruzei meus braços, encarando ela.

Rafaela: Eu não mexi- se inclinou, pegando novamente a lata de refrigerante.

Luan: Eu vi que tu abriu a conversa com a mina- ri.

Ela se fez de doida e olhou pro mar, não me respondendo.

Rafaela: Eu não vi nada- mentiu.

Luan: Qual é a tua, em, Rafaela? Tá toda bicuda aí pq viu o bagulho da mina- abracei a cintura dela, a trazendo pra perto de onde eu estava sentado.

Rafaela: Não tô bicuda- balançou a cabeça.

Luan: Tu é muito gostosa- desci minha mão até a bunda dela, onde eu deixei um tapa fraco.

Ela revirou os olhos.

Rafaela: Ox, não é o Lucas?- forçou a vista, olhando pra trás de mim.
...

It's you 💖Onde histórias criam vida. Descubra agora