44°

486 37 2
                                    

Sexta, 09:20...

Luan!

Rafaela: Tô com fome- desceu do meu colo, fazendo careta.

Luan: Primeiro o banho, depois a comida- dei um beijo no pescoço dela.

Ela bufou, cheia de preguiça.

Rafaela: Me leva no postinho? Vou pegar um atestado! Aí levo no trabalho pra não descontarem as horas que eu atrasei- deu de ombros.

Luan: Que trabalho oq, xará- fiz careta, a encarando- vai passar o dia comigo hoje, foda-se!

Ela colocou as mãos na cintura, me encarando.

Desci o olhar pros peitos dela, que me encaravam.

Rafaela: Oq você vai fazer comigo o dia inteiro, Luan?- voltei o olhar pros olhos dela.

Luan: Sexo!- brinquei, mas ela não achou a mínima graça- vamo pra praia, assistir um filme, sei lá, tu escolhe! Mas, hoje tu vai ficar comigo.

Ela me olhou desconfiada, balançando a cabeça em concordância.

Rafaela: Tá tendo um desses parques móvel, sabe? Lá na Barra- passou os braços ao redor do meu pescoço- vamo, por favor- fez biquinho.

Fiz careta, coçando minha nuca.

Luan: Essas parada é cheia de polícia. Se eu for, vou rodar- expliquei- escolhe outra coisa.

Rafaela: Então vamo pra cachoeira mesmo, aí a gente volta cedo pra assistir o jogo do mengão juntos- me deu um selinho- pode ser?

Luan: Não- neguei com a cabeça- vocês muié fica inventando de fazer trilha, mas chega lá só sabe reclamar de mosquito, conheço bem já! Cachoeira, não- avisei, me ensaboando.

Rafaela: Eu não vou reclamar, juro- colocou a mão atrás das costas, provavelmente cruzando os dedos.

Encarei ela com deboche, mas me derreti ao ver como ela ficava linda fazendo manha.

Luan: Tá bom- cedi- vai lá se trocar!- ela sorriu de orelha a orelha, me beijando.

Rafaela: Não demora- gritou, correndo pra fora do quarto toda enrolada na toalha.

Fechei o chuveiro e saí do banheiro, vestindo uma bermuda fina que não pesasse quando molhar.

Luan: Cadê o biquíni?- arqueei uma sobrancelha, ao ver ela entrando no quarto de vestido- tá sem calcinha?- me aproximei, louco pra um segundo round.

Rafaela: Me leva lá em casa, pra eu me trocar?- passou a mão na minha cômoda, borrifando um dos meus perfumes no pulso- que cheiroso!

Luan: Bora lá- terminei de ajeitar o cordão no pescoço e coloquei a carteira no bolso, agarrando ela por trás.

Rafaela: Sai, desgruda!- se afastou, rebolando pra fora do quarto.

Conforme ela andava, o vestido subia e contornava a bunda dela. Como eu já esperava, ela parecia realmente estar sem calcinha!

Luan: Me ajuda aí, pai!- cocei a nuca, olhando pro alto.

Fui indo atrás dela, um pouco afastado respondendo umas mensagens no celular.

Só as urgentes!

Passei pelos caras da contenção de cara fechada, vendo que eles encaravam a Rafaela.

Rafaela: Bom dia, meninos!- sorriu toda simpática.
...

It's you 💖Onde histórias criam vida. Descubra agora