21°

537 35 10
                                    

Meta de comentários: 05.
Próximo capítulo será publicado quando atingir a meta.

Quinta, 21:20...

Luan!

Nós conversávamos de um lado da mesa, enquanto os velhos conversavam do outro lado.

Ele ficou quieto, só respondeu com um sorriso debochado.

Revirei os olhos e apertei a coxa da Giovanna por baixo da mesa, dando um beijo na bochecha dela e voltando a comer logo em seguida.

João: Filho, fala aqui pro Denis daquele jogo que a gente tava assistindo no fim de semana- sorriu pra mim, me cutucando.

Meu sogro é mó amor, papo reto. Gosta pra caralho de mim e isso é nítido.

Luan: Po, foi zika- balancei a cabeça- seu João vibrou pra caralho no primeiro gol do Vasco, até chorou de emoção- ri, me recordando.

Quinta, 23:00...

João: Se despede e sobe com o Gabriel, Giovanna. Quero ter uma conversa com o meu genro- avisou, assim que entramos na casa dele.

Giovanna: Aconteceu alguma coisa, pai?- me abraçou.

João: Não, é papo de homem- sentou no sofá.

Giovanna: Qualquer coisa você grita- brincou, me dando um selinho.

Luan: Relaxa, me entendo tranquilo com o sogrão- sorri, observando ela subir as escadas com o Gabriel.

João: Pq você quer entrar pra essa vida?- suspirei, me sentando.

Luan: Po, seu João- cocei a nuca- tô querendo continuar o legado do meu pai, e quero dar uma vida melhor pra vocês também- sorri fraco- o dinheiro que eu tenho, já tá acabando e eu não quero pedir mais pros meus pais.

João: Isso é por causa da gente, meu filho? Não se preocupa, a gente vai dar um jeito. Você não tem obrigação nenhuma com isso!- dei uma risadinha.

Ô homi bom.

Papo reto, as vezes dá vontade de largar a Giovanna e namorar o pai dela. Mó bom coração do caralho ele tem.

Luan: Eu tô a pouco tempo com a tua filha e já tô ligado nisso, mas oq eu tenho com ela é surreal! Foi amor a primeira vista, tá ligado? Tu e o Gabriel são a família dela, e tão me acolhendo mó bem aqui po! Venho pra cá todo dia de manhã e só vou embora pra dormir, no outro dia a rotina se repete de novo. Quero dar uma condição melhor pra vocês, ajudar a comprar teus remédios e a porra toda que for preciso pra ajudar no seu tratamento. Nós vai crescer grandão, sogrinho- coloquei a mão no ombro dele, sorrindo- com o dinheiro que eu ganhar, vou conseguir pagar todo o teu tratamento, posso comprar uma casa melhor e botar nós tudo pra morar junto- contei nos dedos- posso fazer coisa pra caralho!

Ele suspirou, negando com a cabeça.

João: Eu não apoio, mas respeito sua decisão. Você já é um homem, sabe das consequências que suas atitudes vão gerar. Eu gosto muito de você, filho, não quero seu mal- estalou a língua- boa sorte nessa nova fase da sua vida! Toma muito cuidado- me abraçou.

Luan: Obrigado, sogrinho- baguncei o cabelo dele- boa noite aí, muita fé!

Ele me acompanhou até a calçada, se certificando que o portão estava bem trancado quando eu saí.

Dei partida pra minha nova casa.

Hoje o dia foi longo.
...

It's you 💖Onde histórias criam vida. Descubra agora