☇ Dᥲ᥎ᥱ Mᥙ᥉tᥲιᥒᥱ — Mᥱgᥲdᥱth.
☇ 1990.
☇ Pᥱdιd᥆ dᥲ ruby_emily
☇ 𝗡𝗦𝗙𝗪.
☇ Gᥲtιᥣh᥆: ᥉ᥱ᥊᥆ ᥱ᥊ρᥣίᥴιt᥆, ρᥲᥣᥲ᥎rᥲ᥉ dᥱ bᥲι᥊᥆ ᥴᥲᥣᥲ̃᥆, ᥙ᥉᥆ dᥱ dr᥆gᥲ᥉."Gosto de um bom desafio".
[...]
Mais um festival com ícones do metal estava se iniciando naquela esplendorosa noite primaveril no Reino Unido. Você estava com sua banda, a The Pretty Reckless.
The Pretty Reckless era composta por cinco integrantes: S/N, que era você, a vocalista, Jeff, o baixista, Luke, o baterista, Mark, o guitarrista e, por fim, Björ, o outro guitarrista. Eram todos bons amigos e se davam extremamente bem, não tinha do que reclamar. A banda raramente sofria com problemas internos.
Sua reputação era uma das melhores possíveis e de brinde veio uma legião de fãs. Fãs alucinados pela magia do metal e por você, sejamos honestos, você era a girl crush de todo metaleiro ou metaleira daquela época. Ou as pessoas se inspiravam em você, ou eram apaixonadas por você.
Não tinha erro: S/N era a deusa de todos, chegando até mesmo a superar a grandiosa Doro e a inesquecível Joan Jett.
— Está na nossa hora, vamos? — Björ chamou a todos, em inglês porém com seu forte sotaque norueguês notável.
— Vamos! — você e seus amigos responderam, indo em direção a porta do camarim.
Caminharam juntos pelo pequeno corredor que dava acesso direto ao palco e ao camarim. Ficaram lá vendo a banda terminar se apresentar, eram uma banda iniciante e o pessoal era mesmo muito bom, impossível não notar aquilo.
The Pretty Reckless dava total suporte e atenção a bandas pequenas porque um dia vocês também já haviam sido só uma banda de garagem e hoje, estavam no mesmo nível que o poderoso Metallica, então é sempre bom estender a mão para o próximo. O pessoal da banda que acabara de se apresentar estava indo passando pelo pequeno corredor e vocês bateram palmas e fizeram "hi-five".
A legião de fãs enlouquecidos gritavam por vocês.
Subindo no palco, os meninos foram até seus instrumentos e você segurou o microfone. Parecia que todos os problemas do mundo sumiam quando você subia naquele palco e pegava o microfone para cantar as mais mirabolantes letras que já havia escrito. Aquilo era como se fosse a sua terapia.
Enquanto cantava você sempre sabia bem como seduzir o público. Ficava passeando as mãos por seu corpo e por seu cabelo, movendo os quadris junto com cada cifra daquela música para criar uma melhor experiência para aqueles que estavam na platéia. Você era a melhor naquilo.
Podia observar bem a sua frente vários cartazes que eram direcionados para você e para seus companheiros de banda:
"S/N é minha deusa!"
"Jeff, casa comigo!"
"Björ, me faça sua esposa!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐀𝐓𝐔𝐑𝐃𝐀𝐘 𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓 ━━ 𝐢magines 𝐫ockstars.
Fanfiction୭🎸✧˚.ᵎᵎ 𝐒𝐄 𝐈𝐋𝐔𝐃𝐀 𝐏𝐎𝐑 𝐑𝐎𝐂𝐊𝐒𝐓𝐀𝐑𝐒 𝐃𝐎𝐒 𝐀𝐍𝐎𝐒 𝟕𝟎, 𝟖𝟎, 𝟗𝟎 𝐄 𝟐𝟎𝟎𝟎!! ✘ SFW/NSFW. ✘ ORIGINAIS, PLÁGIO É CRIME. ✘ SOMENTE NO WATTPAD. ✘ CAPA FEITA PELA MINHA ESPOSA @vinylg1rl. ★ ! 𝐬𝐚𝐭𝐮𝐫𝐝𝐚𝐲 𝐧𝐢𝐠𝐡𝐭 · 𝐦𝐢𝐬𝐟𝐢...