ღ 𝐎𝐙𝐙𝐘 𝐎𝐒𝐁𝐎𝐔𝐑𝐍𝐄

4.1K 118 104
                                    

₊˚ପ⊹ Ozzᥡ O᥉b᥆ᥙrᥒᥱ — Bᥣᥲᥴk Sᥲbbᥲth.
₊˚ପ⊹ 2009.
₊˚ପ⊹ 𝗡𝗦𝗙𝗪.
₊˚ପ⊹ Pᥱdιd᥆ dᥲ gatadofreddie
₊˚ପ⊹ Gᥲtιᥣh᥆᥉: ᥲgᥱ gᥲρ, ρᥲᥣᥲ᥎rᥲ᥉ dᥱ bᥲι᥊᥆ ᥴᥲᥣᥲ̃᥆, fιᥒgᥱrιᥒg ᥉ᥱ᥊, ρᥙbᥣιᥴ, ᥉ᥙgᥲr dᥲddᥡ.
₊˚ପ⊹ 𝗦𝗲 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝗻𝗮̃𝗼 𝗰𝗼𝗻𝗰𝗼𝗿𝗱𝗮 𝗼𝘂 𝘀𝗲 𝘀𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗱𝗲𝘀𝗰𝗼𝗻𝗳𝗼𝗿𝘁𝗮́𝘃𝗲𝗹 𝗰𝗼𝗺 𝗮𝗹𝗴𝗼 𝗰𝗶𝘁𝗮𝗱𝗼 𝗮𝗾𝘂𝗶, 𝗻𝗮̃𝗼 𝗹𝗲𝗶𝗮.

₊˚ପ⊹ 𝗦𝗲 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝗻𝗮̃𝗼 𝗰𝗼𝗻𝗰𝗼𝗿𝗱𝗮 𝗼𝘂 𝘀𝗲 𝘀𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗱𝗲𝘀𝗰𝗼𝗻𝗳𝗼𝗿𝘁𝗮́𝘃𝗲𝗹 𝗰𝗼𝗺 𝗮𝗹𝗴𝗼 𝗰𝗶𝘁𝗮𝗱𝗼 𝗮𝗾𝘂𝗶, 𝗻𝗮̃𝗼 𝗹𝗲𝗶𝗮

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❝ 𝐕𝐎𝐂𝐄̂ 𝐓𝐄𝐌 𝐐𝐔𝐄 𝐅𝐈𝐂𝐀𝐑 𝐐𝐔𝐈𝐄𝐓𝐈𝐍𝐇𝐀 ❞

•••

𝐒𝐄𝐑 𝐍𝐀𝐌𝐎𝐑𝐀𝐃𝐀 𝐃𝐄 𝐔𝐌 𝐂𝐀𝐑𝐀 bem mais velho do que você já é uma tarefa árdua, e quando você ainda por cima é filha do icônico James Hetfield fica bem mais difícil do que já é. Isso sem contar que seu namorado não era qualquer cara, era o príncipe das trevas, o grandioso Ozzy Osbourne.

Enquanto Ozzy tinha completado 61 anos, você tinha 20, mas ele não parecia ser tão velho assim e sem contar que era super estiloso. Além de tudo isso, ele te tratava extremamente bem, tratava como uma verdadeira princesa e sabia que você seria massacrada pela mídia se descobrissem o que estava acontecendo entre vocês. O pior é que tudo isso poderia respingar também encima da reputação de seu pai, que era um dos maiores frontmans de todos os tempos.

Você tinha total ciência de que os relacionamentos passados dele foram bem mais aceitáveis, como o casamento com Sharon em 82, o casamento com Elvira em 89 e o divórcio com a rainha das trevas que veio em 2005. Só que de brinde, desse casamento Ozzy levava sua única filha que tinha a sua idade.

— Já terminou, S/N? — Hades, filha de Ozzy, questionava enquanto mascava um chiclete de hortelã e estava sentada numa cadeira do camarim.

— Calma aí, só estou ajeitando minha blusa — você disse, no vestiário.

E por fim estava pronta, com uma blusa branca num tom voltado para o algodão, saia fina rosa pastel e tênis brancos que serviam perfeitamente em seus pés. Seus cabelos estavam soltos e hidratados, junto com um perfume inconfundível que tomava conta de sua pele.

— Está maravilhosa! — a princesa das trevas lhe elogiou, ainda mascando o chiclete. Isso era algo que Ozzy e Hades haviam em comum, dentre muitas outras coisas, mascavam chicletes de hortelã ou menta a qualquer momento.

— Obrigada... — você respondeu timidamente.

Nessa hora, alguém bateu na porta do cômodo e vocês duas disseram que poderia entrar. Imediatamente o Osbourne entrou, usando calça preta, camisa de manga longa preta, seus óculos escuros redondos tradicionais e vários anéis em suas mãos. Isso o deixava ainda mais charmoso do que já era, sem contar as unhas pintadas de preto e a pulseirinha prateada ao redor do pulso.

𝐒𝐀𝐓𝐔𝐑𝐃𝐀𝐘 𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓  ━━  𝐢magines 𝐫ockstars.Onde histórias criam vida. Descubra agora