☇ Sᥣᥲ᥉h — Gᥙᥒ᥉ N' R᥆᥉ᥱ᥉.
☇ 1988.
☇ 100% ᥆rιgιᥒᥲᥣ.
☇ 𝗡𝗦𝗙𝗪.
☇ Gᥲtιᥣh᥆᥉: ρᥲᥣᥲ᥎rᥲ᥉ dᥱ bᥲι᥊᥆ ᥴᥲᥣᥲ̃᥆, ᥙ᥉᥆ dᥱ dr᥆gᥲ᥉ ᥣίᥴιtᥲ᥉ ᥱ ιᥣίᥴιtᥲ᥉, ᥎ι᥆ᥣᥱ̂ᥒᥴιᥲ, ᥲ᥉᥉ᥱ́dι᥆, ᥱᥒᥱ꧑ιᥱ᥉ t᥆ ᥣ᥆᥎ᥱr᥉, ᥉ᥱ᥊᥆ ᥱ᥊ρᥣίᥴιt᥆.
☇ 𝗠𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗶𝗻𝘀𝗽𝗶𝗿𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗲𝘀𝗰𝗿𝗲𝘃𝗲𝗿: 𝗛𝗼𝘂𝘀𝗲 𝗢𝗳 𝗧𝗵𝗲 𝗥𝗶𝘀𝗶𝗻𝗴 𝗦𝘂𝗻 — 𝗧𝗵𝗲 𝗪𝗵𝗶𝘁𝗲 𝗕𝘂𝗳𝗳𝗮𝗹𝗼.❝ 𝐇𝐚́ 𝐮𝐦𝐚 𝐜𝐚𝐬𝐚 𝐧𝐚 𝐜𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐝𝐞 𝐂𝐡𝐚𝐫𝐦𝐢𝐧𝐠
𝐄𝐥𝐞𝐬 𝐚 𝐜𝐡𝐚𝐦𝐚𝐦 𝐝𝐚 𝐜𝐚𝐬𝐚 𝐝𝐨 𝐒𝐨𝐥 𝐍𝐚𝐬𝐜𝐞𝐧𝐭𝐞
𝐄 𝐭𝐞𝐦 𝐬𝐢𝐝𝐨 𝐚 𝐫𝐮𝐢́𝐧𝐚 𝐝𝐞 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐚𝐬 𝐩𝐨𝐛𝐫𝐞𝐬 𝐠𝐚𝐫𝐨𝐭𝐚𝐬
𝐄 𝐞𝐮, 𝐎́ 𝐃𝐞𝐮𝐬, 𝐞𝐮 𝐬𝐨𝐮 𝐮𝐦𝐚 ❞ꕥ 𝐄 𝐒𝐄 𝐄𝐔 𝐄𝐒𝐓𝐈𝐕𝐄𝐒𝐒𝐄 𝐂𝐎𝐌 𝐂𝐈𝐔́𝐌𝐄𝐒? ꕥ
•••
𝐌𝐎𝐑𝐀𝐑 𝐍𝐔𝐌𝐀 𝐂𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄 𝐃𝐎 𝐈𝐍𝐓𝐄𝐑𝐈𝐎𝐑 pode ser muito bom para uns, e muito ruins para outros, tudo estava dependendo da perspectiva vinda da individualidade social. Era difícil dizer em qual dessas partes você se encaixava, porque não conseguia nunca formular uma base concreta sobre aquele lugar pacato. Morava na cidade de Charming à sete anos, ou seja, desde que tinha 11 anos estava presente da cidade do sol nascente.
Aos 18 anos de idade, estava terminando o ensino médio e estava louca para dar no pé e fugir daquela cidade. Sonhava em um lugar mais movimentado e com mais oportunidades de vida, como Nova York por exemplo.
Ficou presa em devaneios enquanto saía da escola, abraçando contra seu peito dois livros que teve preguiça de guardar em sua mochila. Quando ao descer a pequena escadaria e pisar na calçada, uma moto estacionou ao seu lado. O motorista tirou o capacete, revelando aquele rosto sensual, com lábios carnudos, nariz com piercing prateado, olhos castanhos e penetrantes juntamente à um cabelo cacheado angelical.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐀𝐓𝐔𝐑𝐃𝐀𝐘 𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓 ━━ 𝐢magines 𝐫ockstars.
Fanfic୭🎸✧˚.ᵎᵎ 𝐒𝐄 𝐈𝐋𝐔𝐃𝐀 𝐏𝐎𝐑 𝐑𝐎𝐂𝐊𝐒𝐓𝐀𝐑𝐒 𝐃𝐎𝐒 𝐀𝐍𝐎𝐒 𝟕𝟎, 𝟖𝟎, 𝟗𝟎 𝐄 𝟐𝟎𝟎𝟎!! ✘ SFW/NSFW. ✘ ORIGINAIS, PLÁGIO É CRIME. ✘ SOMENTE NO WATTPAD. ✘ CAPA FEITA PELA MINHA ESPOSA @vinylg1rl. ★ ! 𝐬𝐚𝐭𝐮𝐫𝐝𝐚𝐲 𝐧𝐢𝐠𝐡𝐭 · 𝐦𝐢𝐬𝐟𝐢...