☇ Lᥲr᥉ Uᥣrιᥴh — Mᥱtᥲᥣᥣιᥴᥲ.
☇ 1985.
☇ 100% ᥆rιgιᥒᥲᥣ.
☇ 𝗦𝗙𝗪.
☇ 𝗡𝗮̃𝗼 𝗽𝗼𝘀𝘀𝘂𝗶 𝗴𝗮𝘁𝗶𝗹𝗵𝗼𝘀.ꕥ 𝐒𝐄𝐒𝐒𝐀̃𝐎 𝐃𝐄 𝐂𝐀𝐑𝐈𝐍𝐇𝐎 ꕥ
•••
𝐋𝐀𝐑𝐒 𝐔𝐋𝐑𝐈𝐂𝐇, o atual baterista do Metallica era um cara bem atarefado, e até mesmo bem sortudo por ter você na vida dele. Ele não consegui nem mesmo descrever o quão bem você o fazia.
Ultimamente, o dinamarquês tem estado bem ocupado com os afazeres da banda. Com isso, acabava passando várias tardes no estúdio, muito tempo em entrevistas e nem mesmo tinha tempo para a mulher que ele mais amava nesse mundo: você.
Tinha acabado de voltar de uma entrevista. Estava mentalmente e fisicamente cansado, querendo apenas uma boa sessão de carinho, coisa que ele já sentia falta à uns bons dias. Portanto, agora poderia finalmente ter a sessão de carinho tão almejada.
Ele desceu do táxi, bem em frente à portaria do prédio e tratou de apressar o passo pois logo mais iria chover, a indicar pelas trovoadas e pela previsão do tempo que ele havia visto mais cedo na TV. O porteiro rapidamente foi o atender, o cumprimentando com um "boa noite, sr. Ulrich" e um sorriso no rosto, que o baterista respondeu da mesma forma.
Indo até o elevador, ele apertou o botão e esperou que chegasse para poder entrar e ir até o sétimo andar. Era um prédio bem grande, e ele gostava de altura — considerando que era um cara bem baixo —, e decidiu ter um apartamento num dos andares mais altos prédio, o antepenúltimo.
Retirou de sua jaqueta jeans azul escura uma chave, estava no bolso interno e era uma chave prateada com um chaveiro fofo de pom-pom azul; que você havia colocado lá pois não queria que a chave fosse tão "sem graça". Ao momento em que o baterista colocou a mão na maçaneta para girar e abrir a porta, ele se sentiu mais em paz por estar em casa.
No momento em que ele entrou, te encontrou sentada na bancada da cozinha, comendo cookies com gotas de chocolate que havia acabado de comprar. Estava usando uma calça jeans clara que não era colada em seu corpo, junto com um moletom vermelho aveludado por dentro e liso por fora, e estava descalça.
— Babe, você chegou! — você "comemorou" dizendo contente enquanto segurava um cookie na mão esquerda e terminava de mastigar a massa crocante que estava em sua boca. As gotas de chocolate eram quentes e macias, como se tivessem acabado de sair do forno.
Imediatamente o baterista foi te abraçar, escondendo o próprio rosto no tecido vermelho de seu moletom.
— O que foi? — você passou a mão nos cabelos macios, sedosos e castanhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐀𝐓𝐔𝐑𝐃𝐀𝐘 𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓 ━━ 𝐢magines 𝐫ockstars.
Hayran Kurgu୭🎸✧˚.ᵎᵎ 𝐒𝐄 𝐈𝐋𝐔𝐃𝐀 𝐏𝐎𝐑 𝐑𝐎𝐂𝐊𝐒𝐓𝐀𝐑𝐒 𝐃𝐎𝐒 𝐀𝐍𝐎𝐒 𝟕𝟎, 𝟖𝟎, 𝟗𝟎 𝐄 𝟐𝟎𝟎𝟎!! ✘ SFW/NSFW. ✘ ORIGINAIS, PLÁGIO É CRIME. ✘ SOMENTE NO WATTPAD. ✘ CAPA FEITA PELA MINHA ESPOSA @vinylg1rl. ★ ! 𝐬𝐚𝐭𝐮𝐫𝐝𝐚𝐲 𝐧𝐢𝐠𝐡𝐭 · 𝐦𝐢𝐬𝐟𝐢...