☇ Cᥲρίtᥙᥣ᥆ ᥙ́ᥒιᥴ᥆ ᥱ᥉ρᥱᥴιᥲᥣ dᥱ Hᥲᥣᥣ᥆ᥕᥱᥱᥒ.
☇ 100% ᥲᥙt᥆rᥲᥣ.
☇ 𝗦𝗙𝗪.
☇ Gᥲtιᥣh᥆: ρᥲᥣᥲ᥎rᥲ᥉ dᥱ bᥲι᥊᥆ ᥴᥲᥣᥲ̃᥆.•••
𝐍𝐎𝐈𝐓𝐄 𝐃𝐄 𝐓𝐎𝐃𝐎𝐒 𝐎𝐒 𝐒𝐀𝐍𝐓𝐎𝐒 já se fazia presente nos Estados Unidos, e era o dia muito aguardado por diversas pessoas, assim como era para você e seus amigos. As festas, os doces, as fantasias, as risadas... tudo aquilo ficava na mente de cada um. O Halloween era um dia feliz, não tinha época como aquela.
O príncipe das trevas — Ozzy Osbourne — organizou uma festa em sua casa de "campo" como gostava de chamar uma casa que ficava numa zona mais "rural" onde tinha lagoa e floresta. Mas tinham vizinhos e pessoas próximas, não era como se estivessem totalmente fora de área. Na trilha que se seguia para as casas estavam diversos carros estacionados pois eram os convidados. Lá tinham tantas pessoas que você mal conseguia contar, era realmente muita gente.
Estava adorável com sua fantasia e sua melhor amiga, Hades, estava ao seu lado fantasiada de Morticia Addams, enquanto o namorado dela — Kirk Hammett — estava fantasiado de Gomez Addams, agora que o guitarrista tinha cabelo curto dava para se fantasiar perfeitamente. Os anos 90 estavam sendo incríveis.
— E aí, galerinha, cheguei! — Slash disse, rindo enquanto estava com um copo vermelho na mão, cheio de cerveja. Continuava com suas roupas de sempre e a cartola, mas estava com uma máscara horrenda. Coisa que ele gostava bastante, era fanático por terror assim como Hades e Kirk, nada que fugisse do seu cotidiano.
— Cadê o Axl? — você questionou, comendo um pedaço de seu cupcake.
— In The Jungle... — ouviu alguém cantarolar e olhou para trás, vendo Kurt se aproximar com um sorriso zombeteiro enquanto bebia sua vodka e estava fantasiado de zumbi.
— Você não presta mesmo, né, cara? — James Hetfield se aproximou, e ele estava usando um conjunto de moletom com estampa de esqueleto, e seu rosto estava com uma maquiagem de esqueleto também.
— Não presta de jeito nenhum — um homem se aproximou fantasiado de Ghostface e ao retirar a máscara você viu que se tratava de Dave Mustaine.
— Perdemos alguma coisa!?
Tommy Lee se aproximava com sua fantasia de Drácula, totalmente fiel ao filme baseado na obra de Bram Stoker, e Nikki estava com sua fantasia de diabo com uma capa vermelha e um tridente.
— Mas e aí, a gente vai tirar aquelas fotos no cemitério ou não? — o baixista questionou enquanto olhava para você e Hades.
— Claro que vamos, mas estou esperando o Axl, né. Aquele desmiolado é o último que falta! — a morena respondeu.
E logo, Rose chegava na conversa, vestido de Chucky.
— Demorei para dar saudade... — na hora, Axl fez contato visual com Kurt e ficou irritado. — Ah, não! O grunge vai com a gente!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐀𝐓𝐔𝐑𝐃𝐀𝐘 𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓 ━━ 𝐢magines 𝐫ockstars.
Fanfiction୭🎸✧˚.ᵎᵎ 𝐒𝐄 𝐈𝐋𝐔𝐃𝐀 𝐏𝐎𝐑 𝐑𝐎𝐂𝐊𝐒𝐓𝐀𝐑𝐒 𝐃𝐎𝐒 𝐀𝐍𝐎𝐒 𝟕𝟎, 𝟖𝟎, 𝟗𝟎 𝐄 𝟐𝟎𝟎𝟎!! ✘ SFW/NSFW. ✘ ORIGINAIS, PLÁGIO É CRIME. ✘ SOMENTE NO WATTPAD. ✘ CAPA FEITA PELA MINHA ESPOSA @vinylg1rl. ★ ! 𝐬𝐚𝐭𝐮𝐫𝐝𝐚𝐲 𝐧𝐢𝐠𝐡𝐭 · 𝐦𝐢𝐬𝐟𝐢...