ღ 𝐀𝐍𝐆𝐔𝐒 𝐘𝐎𝐔𝐍𝐆

3.3K 80 75
                                    

₊˚ପ⊹ Aᥒgᥙ᥉ Y᥆ᥙᥒg — AC/DC.
₊˚ପ⊹ 1979.
₊˚ପ⊹ Pᥱdιd᥆ dᥲ n_niyannaath
₊˚ପ⊹ 𝗦𝗙𝗪.
₊˚ପ⊹ Gᥲtιᥣh᥆᥉: ρᥲᥣᥲ᥎rᥲ᥉ dᥱ bᥲι᥊᥆ ᥴᥲᥣᥲ̃᥆, ιᥒ᥉ᥱgᥙrᥲᥒᥴ̧ᥲ.
₊˚ପ⊹ 𝗦𝗲 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝗻𝗮̃𝗼 𝗰𝗼𝗻𝗰𝗼𝗿𝗱𝗮 𝗼𝘂 𝘀𝗲 𝘀𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗱𝗲𝘀𝗰𝗼𝗻𝗳𝗼𝗿𝘁𝗮́𝘃𝗲𝗹 𝗰𝗼𝗺 𝗮𝗹𝗴𝗼 𝗰𝗶𝘁𝗮𝗱𝗼 𝗮𝗾𝘂𝗶, 𝗻𝗮̃𝗼 𝗹𝗲𝗶𝗮.

₊˚ପ⊹ 𝗦𝗲 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝗻𝗮̃𝗼 𝗰𝗼𝗻𝗰𝗼𝗿𝗱𝗮 𝗼𝘂 𝘀𝗲 𝘀𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗱𝗲𝘀𝗰𝗼𝗻𝗳𝗼𝗿𝘁𝗮́𝘃𝗲𝗹 𝗰𝗼𝗺 𝗮𝗹𝗴𝗼 𝗰𝗶𝘁𝗮𝗱𝗼 𝗮𝗾𝘂𝗶, 𝗻𝗮̃𝗼 𝗹𝗲𝗶𝗮

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❝ 𝐕𝐎𝐂𝐄̂ 𝐄́ 𝐀 𝐔́𝐍𝐈𝐂𝐀 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐌𝐈𝐌 ❞

[...]

𝐀 𝐈𝐂𝐎̂𝐍𝐈𝐂𝐀 𝐁𝐀𝐍𝐃𝐀 𝐀𝐂/𝐃𝐂 estava no auge, em seus maiores tempos de glória com o álbum Highway To Hell. O álbum estava nas paradas do mundo inteiro e mais e mais fãs estavam chegando a cada momento em que pudesse imaginar. Não só fãs, como também groupies e outras modelos. O que é algo natural quando se está fazendo sucesso, não tinha nada de errado naquilo.

É quase como um ciclo natural da vida.

Namorar o guitarrista Angus Young não estava sendo uma tarefa árdua quando se tratava da relação de vocês dois. Aquele baixinho era simplesmente a pessoa mais adorável que você já havia conhecido, além de ser o cara perfeito, com quem você havia sonhado em se relacionar durante anos. Ele era o namorado dos seus sonhos, e agora tinha se materializado naquele homem.

Tendo em vista tudo isso que foi citado, nós chegamos no ponto crucial do problema: insegurança.

A insegurança somada à ansiedade faziam um estrago em seu psicológico, detonando sua autoconfiança com explosivos atômicos que a cada vez parecia destruir ainda mais. Mesmo com tudo isso, tentava sempre deixar esses assuntos de lado, achava que não era tão relevante e que poderia seguir em frente como se não se sentisse desabando por dentro. Era um pouco tola em pensar assim, entretanto só poderia se conformar por querer engolir esses sentimentos com seu orgulho junto.

Por que Angus teria te escolhido entre todas as outras mulheres perfeitas que ele tinha para escolher? Qual era seu diferencial? Iria demorar quanto tempo até ele se enjoar de você e te deixar de lado?

Eram perguntas que você normalmente se questionava quando começavam a massacrar seu peito algumas vezes. Mas, como dito antes, engolia tudo com seu orgulho e mantinha sua cabeça erguida com a boa postura — por ser modelo, era necessário corrigir sua postura.

Estava numa festa junto com outros rockstars e seu namorado. Você e o guitarrista eram um casal incrível e que sempre estava em capas de revistas e eram grande influência para muitos outros casais. Angus tinha 1,57 de altura, e você era alguns centímetros mais alta que ele, só que isso não deixava de fazer vocês serem incríveis juntos.

𝐒𝐀𝐓𝐔𝐑𝐃𝐀𝐘 𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓  ━━  𝐢magines 𝐫ockstars.Onde histórias criam vida. Descubra agora