ღ 𝐓𝐎𝐌𝐌𝐘 𝐋𝐄𝐄

5.6K 161 179
                                    

₊˚ପ⊹ T᥆꧑꧑ᥡ Lᥱᥱ — M᥆tᥣᥱ̈ᥡ Crᥙ̈ᥱ.
₊˚ପ⊹ 1993.
₊˚ପ⊹ 𝗡𝗦𝗙𝗪.
₊˚ପ⊹ Pᥱdιd᥆ dᥲ N-N0BARA
₊˚ପ⊹ Gᥲtιᥣh᥆᥉: ᥉ᥱ᥊᥆ ᥱ᥊ρᥣίᥴιt᥆, ρᥲᥣᥲ᥎rᥲ᥉ dᥱ bᥲι᥊᥆ ᥴᥲᥣᥲ̃᥆, rᥲᥕ ᥉ᥱ᥊, ρᥙbᥣιᥴ.
₊˚ପ⊹ 𝗦𝗲 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝗻𝗮̃𝗼 𝗰𝗼𝗻𝗰𝗼𝗿𝗱𝗮 𝗼𝘂 𝘀𝗲 𝘀𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗱𝗲𝘀𝗰𝗼𝗻𝗳𝗼𝗿𝘁𝗮́𝘃𝗲𝗹 𝗰𝗼𝗺 𝗮𝗹𝗴𝗼 𝗰𝗶𝘁𝗮𝗱𝗼 𝗮𝗾𝘂𝗶, 𝗻𝗮̃𝗼 𝗹𝗲𝗶𝗮.

₊˚ପ⊹ 𝗦𝗲 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝗻𝗮̃𝗼 𝗰𝗼𝗻𝗰𝗼𝗿𝗱𝗮 𝗼𝘂 𝘀𝗲 𝘀𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗱𝗲𝘀𝗰𝗼𝗻𝗳𝗼𝗿𝘁𝗮́𝘃𝗲𝗹 𝗰𝗼𝗺 𝗮𝗹𝗴𝗼 𝗰𝗶𝘁𝗮𝗱𝗼 𝗮𝗾𝘂𝗶, 𝗻𝗮̃𝗼 𝗹𝗲𝗶𝗮

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐂𝐄𝐑𝐓𝐀𝐌𝐄𝐍𝐓𝐄, 𝐌𝐘 𝐋𝐀𝐃𝐘 ❞

•••

ღ S/N P.O.V

𝐄𝐔 𝐄𝐑𝐀 𝐋𝐎𝐔𝐂𝐀 𝐏𝐎𝐑 𝐄𝐋𝐄, por aquele maldito baterista com aquele sorriso estonteante e singelo. Com aquelas tatuagens fantásticas espalhadas por sua pele macia, com aqueles olhos castanhos inebriantes e aqueles cabelos sedosos e curtos. Seu rosto era pura obra de arte, assim como o resto de seu corpo, porém eu amei o visual que ele havia aderido recentemente com cavanhaque e o piercing no nariz dando-lhe o contraste ideal.

Tommy Lee. Que pecado.

Aquele homem parecia ser a minha perdição personificada num corpo alto, magro, tatuado e com piercings. Eu não sabia descrever como e nem o porque mas quando fui me dar conta eu já estava perdidamente encantada por aquele idiota. E, logo mais, eu viria a descobrir que era recíproco.

Mas eu tinha um empecilho: meu irmão.

Meu irmão não é qualquer cara, ele é a porra do Nikki Sixx. O baixista do Motlëy Crüe, que coincidentemente é a mesma banda na qual meu amor toca bateria, ou seja, eles são amigos. Na verdade, eu diria que eles são amigos para caralho, conhecidos por serem os terror twins, e imagine como eu me sinto ao estar no meio desse fogo cruzado?

Parecia que a qualquer momento poderia ocorrer uma catástrofe, e meu irmão poderia descobrir que estou tendo um "caso" com seu melhor amigo à quase um ano. O jeito era rezar bastante todos os dias e torcer para que o universo fizesse a mente dele se focar em outros assuntos, deixando a minha um pouco de lado por um tempo. Sou dona do meu próprio nariz e sou maior de idade, mas eu sou a irmã de um cara ciumento e superprotetor.

Isso mesmo. Ele é o tal do "irmão coruja" ou sei lá que merda que é esse termo famoso no dicionário do povo.

Estava no estúdio, pois eles iriam lançar um novo álbum, e eu, como irmã de um dos fundadores da banda — e secretamente "namorada" de um —, me encontrava com o direito de estar presente. Dei bom dia para o pessoal da recepção e me dirigi até a sala dos meninos. Era um lugar espaçoso e bem decorado, com quadros e discos aqui e ali.

𝐒𝐀𝐓𝐔𝐑𝐃𝐀𝐘 𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓  ━━  𝐢magines 𝐫ockstars.Onde histórias criam vida. Descubra agora