୧⋆。 𝘊𝘩𝘶𝘤𝘬 𝘚𝘤𝘩𝘶𝘭𝘥𝘪𝘯𝘦𝘳 — 𝘋𝘦𝘢𝘵𝘩.
୧⋆。 𝘗𝘦𝘥𝘪𝘥𝘰 𝘥𝘰 jeffsemvida
୧⋆。𝙎𝙁𝙒.
୧⋆。1994.
୧⋆。𝘎𝘢𝘵𝘪𝘭𝘩𝘰𝘴: 𝘱𝘢𝘭𝘢𝘷𝘳𝘢𝘴 𝘥𝘦 𝘣𝘢𝘪𝘹𝘰 𝘤𝘢𝘭𝘢̃𝘰, 𝘶𝘴𝘰 𝘥𝘦 𝘥𝘳𝘰𝘨𝘢𝘴 𝘭𝘪́𝘤𝘪𝘵𝘢𝘴.
୧⋆。𝙎𝙚 𝙫𝙤𝙘𝙚̂ 𝙣𝙖̃𝙤 𝙘𝙤𝙣𝙘𝙤𝙧𝙙𝙖 𝙤𝙪 𝙨𝙚 𝙨𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙙𝙚𝙨𝙘𝙤𝙣𝙛𝙤𝙧𝙩𝙖́𝙫𝙚𝙡 𝙘𝙤𝙢 𝙖𝙡𝙜𝙤 𝙘𝙞𝙩𝙖𝙙𝙤 𝙖𝙦𝙪𝙞, 𝙣𝙖̃𝙤 𝙡𝙚𝙞𝙖.ᝰ 𝐕𝐎𝐂𝐄̂ 𝐄́ 𝐋𝐈𝐍𝐃𝐀 𝐃𝐄𝐌𝐀𝐈𝐒 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐂𝐇𝐎𝐑𝐀𝐑 𝐏𝐎𝐑 𝐄𝐒𝐒𝐄 𝐁𝐀𝐁𝐀𝐂𝐀, 𝐅𝐋𝐎𝐑𝐙𝐈𝐍𝐇𝐀.
[❤️🔥]
𝐅𝐀𝐙𝐈𝐀 𝐔𝐌𝐀 𝐒𝐄𝐌𝐀𝐍𝐀 que havia encerrado um namoro de 4 anos com o cara por quem havia sido apaixonada desde os seus 15 anos. Começaram a namorar quando tinham 19 anos, e agora aos 23 tudo havia acabado de uma forma brutal.
Planejava se casar com Allan, e descobrir que ele estava te traindo com a suposta melhor amiga foi tão arrebatador que sentiu que poderia morrer com aquela dor no peito. Era uma etapa difícil da sua vida e que provavelmente iria demorar para passar, foram 4 anos dedicando seu amor à ele e somente ele.
Estava trancada em seu apartamento à quase uma semana, cansada e exaurida de qualquer atividade que envolvesse o exterior daquele lugar. Era outono, então o sol já não raiava no céu como estava raiando durante o verão, estava mais cinzento e com aquela grande estrela dando as caras poucas vezes.
Estava tentando assistir à algum filme na TV enquanto se ajeitava no sofá com seu pijama confortável e ouviu batidas na sua porta. Levantou-se do sofá cinzento e se dirigiu até a porta para atender, ao olhar pelo olho-mágico se deparou com Hades e Eddie, sorridentes.
Imediatamente os dois guitarristas te abraçaram, fazendo você retribuir aquele abraço apertado em trio e sorrindo alegremente por tê-los por perto de novo, fazia tempo que não os tinha assim. Estavam atarefados lá em Los Angeles porque Corroded Coffin estava fazendo um sucesso inimaginável.
— Eu estou tão feliz que vocês estejam aqui, viados! — disse alegremente.
— Viemos te tirar desse apartamento, amiga! — Eddie exclamou alegremente, deixando um beijo no topo de sua cabeça e entrando no local
— E pretendem me carregar para onde? — você questiona, curiosa.
— Para a festa do Chuck! — os dois disseram em uníssono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐀𝐓𝐔𝐑𝐃𝐀𝐘 𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓 ━━ 𝐢magines 𝐫ockstars.
Fiksi Penggemar୭🎸✧˚.ᵎᵎ 𝐒𝐄 𝐈𝐋𝐔𝐃𝐀 𝐏𝐎𝐑 𝐑𝐎𝐂𝐊𝐒𝐓𝐀𝐑𝐒 𝐃𝐎𝐒 𝐀𝐍𝐎𝐒 𝟕𝟎, 𝟖𝟎, 𝟗𝟎 𝐄 𝟐𝟎𝟎𝟎!! ✘ SFW/NSFW. ✘ ORIGINAIS, PLÁGIO É CRIME. ✘ SOMENTE NO WATTPAD. ✘ CAPA FEITA PELA MINHA ESPOSA @vinylg1rl. ★ ! 𝐬𝐚𝐭𝐮𝐫𝐝𝐚𝐲 𝐧𝐢𝐠𝐡𝐭 · 𝐦𝐢𝐬𝐟𝐢...