ღ 𝐉𝐀𝐌𝐄𝐒 𝐇𝐄𝐓𝐅𝐈𝐄𝐋𝐃

5.6K 134 230
                                    

₊˚ପ⊹ Jᥲ꧑ᥱ᥉ Hᥱtfιᥱᥣd — Mᥱtᥲᥣᥣιᥴᥲ.
₊˚ପ⊹ 2023.
₊˚ପ⊹ Pᥱdιd᥆ dᥲ nhayoshii
₊˚ପ⊹ 𝗡𝗦𝗙𝗪.
₊˚ପ⊹ Gᥲtιᥣh᥆᥉: ρᥲᥣᥲ᥎rᥲ᥉ dᥱ bᥲι᥊᥆ ᥴᥲᥣᥲ̃᥆, ᥲgᥱ gᥲρ, ᥉ᥱ᥊᥆ ᥱ᥊ρᥣίᥴιt᥆, fιᥒgᥱrιᥒg ᥉ᥱ᥊, ᥆rᥲᥣ (fᥱ꧑ᥲᥣᥱ rᥱᥴᥱι᥎ιᥒg), hιρᥱr᥉ᥱᥒ᥉ιbιᥣιdᥲdᥱ.
₊˚ପ⊹ 𝗦𝗲 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝗻𝗮̃𝗼 𝗰𝗼𝗻𝗰𝗼𝗿𝗱𝗮 𝗼𝘂 𝘀𝗲 𝘀𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗱𝗲𝘀𝗰𝗼𝗻𝗳𝗼𝗿𝘁𝗮́𝘃𝗲𝗹 𝗰𝗼𝗺 𝗮𝗹𝗴𝗼 𝗰𝗶𝘁𝗮𝗱𝗼 𝗮𝗾𝘂𝗶, 𝗻𝗮̃𝗼 𝗹𝗲𝗶𝗮.

₊˚ପ⊹ 𝗦𝗲 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝗻𝗮̃𝗼 𝗰𝗼𝗻𝗰𝗼𝗿𝗱𝗮 𝗼𝘂 𝘀𝗲 𝘀𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗱𝗲𝘀𝗰𝗼𝗻𝗳𝗼𝗿𝘁𝗮́𝘃𝗲𝗹 𝗰𝗼𝗺 𝗮𝗹𝗴𝗼 𝗰𝗶𝘁𝗮𝗱𝗼 𝗮𝗾𝘂𝗶, 𝗻𝗮̃𝗼 𝗹𝗲𝗶𝗮

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐌𝐄𝐋𝐇𝐎𝐑 𝐅𝐎𝐑𝐌𝐀 𝐃𝐄 𝐂𝐎𝐌𝐄𝐂̧𝐀𝐑 𝐎 𝐀𝐍𝐎

•••

𝐎 𝐀𝐍𝐎 𝐃𝐄 𝟐𝟎𝟐𝟑 estava mais próximo do que nunca, a meia-noite se aproximava mais e mais a cada minuto que se passava. 2022 foi um ano até que consideravelmente bom, claro que existem os lados ruins de todos os anos, mas aquele até que tinha conseguido ser bom na medida do possível. Tinha a plena certeza e muita fé no coração que aquele ano iria ser completamente diferente, seria melhor, um ano de muitas conquistas e uma vida próspera.

Iria passar a virada do ano com seus melhores amigos em Angra dos Reis. Era um lugar paradisíaco do Brasil, com ilhas incríveis e praias diversas, um bom lugar para se estar: de fato.

Hades havia chamado o Metallica, você e Mary — outra amiga em comum que tinham —, para ficarem em sua mansão praiana afim de poderem desfrutar de um bom ano novo. Além, é claro, de aproveitarem o lugar que parecia mais ser um pequeno pedaço do céu. O jardim da casa já era a praia com a água cristalina, mas caso não quisesse desfrutar da água salgada, também tinha a enorme piscina.

Todos os vizinhos estavam reunidos numa grande festa com churrasco, música e álcool, o ideal para passar o ano novo em grande estilo.

— Cara, eu tô amando! — você disse, enquanto dava um gole de seu champanhe.

— 'Cê já tá bêbada, amiga? — Mary questionou, com um certo desdém enquanto lhe observava.

— Nada, ela só tá felizinha! — a Osbourne disse em contrapartida, dando um gole de sua caipirinha. — Deixa a 'muié ser feliz.

— James não gosta de ver a bebê dele bêbada — Mary e Hades disseram rindo animadas, enquanto você lhes mostrava o dedo do meio.

— Vadias — você riu, revirando os olhos num tom de desatenção.

Namorava James Hetfield à uns quatro anos, havia o conhecido por causa de Hades — que era namorada de Kirk Hammett à uns bons anos. Mary namorava Lars Ulrich, eram o famoso "trio dá pra velho". Título que receberam no twitter à uns meses atrás, mas não ligavam, na verdade se divertiam bastante em pensar sobre isso e rendia sempre uma risada satisfeita.

𝐒𝐀𝐓𝐔𝐑𝐃𝐀𝐘 𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓  ━━  𝐢magines 𝐫ockstars.Onde histórias criam vida. Descubra agora