❒ Nikki Sixx — Mötley Crüe.
❒ Original — Pedido da mary_turner
❒ 1988.
❒ SFW.
❒ Gatilho: palavras de baixo calão.•••
S/N P.O.V
Estava no apartamento de minha amiga Hades Osbourne em mais uma tarde primaveril de 1988. Não estava frio e também não estava calor e eu estava na maré mansa, deitada no sofá levemente avermelhado enquanto lia um de seus quadrinhos de Spawn, o soldado do inferno.
Hades tinha cabelos pretos naturalmente, eram lisos e sedosos, seu rosto era levemente redondo, seus olhos eram castanhos, sua pele era bronzeada e sua boca era carnuda. Tinha mais ou menos 1,70 de altura e não deveria pesar mais do que 56 quilos.
— S/N, S/N! — ela veio, sacudindo meus ombros no sofá.
— O que?
— Se arruma, vamos no cinema! — ela dizia, totalmente agitada, como sempre.
— Ué, assim, do nada? — ergui uma sombrancelha.
— Sim, o Tommy me convidou e você vai com a gente! — ela bateu palminhas, como se isso fosse legal. Bem, para ela deveria ser já que não iria ficar de vela.
Tommy Lee é baterista do Mötley Crüe e também é namorado da Hades. Os dois se conheceram bem no início dos anos 80 porque o pai dela — Ozzy Osbourne —, deu muito apoio para os caras para fazer a carreira deles deslanchar.
— Vou com vocês? Para ficar de vela? — revirei os olhos em desaprovação. — Nem fodendo, prefiro ficar em casa.
— Você não vai ficar de vela, o Nikki vai estar lá!
Nikki Sixx era o baixista. Um tremendo de um gostoso. Mas eu não tinha afinidade nenhuma com ele, ou seja, eu iria segurar vela de qualquer maneira.
Mas pelo menos eu iria segurar vela com outra pessoa e não iria ficar nesse vexame sozinha, então tudo bem. Menos mal.
Tinham algumas roupas minhas guardadas no quarto de Hades, já que eu sempre vinha aqui então coisas minhas nessa casa era algo que não faltava. Optei por usar um vestido tubinho branco e uma jaqueta jeans clara junto de meu all star amarelo.
Já Hades usava um cropped preto, uma saia xadrez de vermelho e preto, aparentemente curta pois ia apenas até a metade de suas coxas, meia-calça arrastão preta e all star vermelho. Por quê sempre sou tão princesinha quando estou ao lado dela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐀𝐓𝐔𝐑𝐃𝐀𝐘 𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓 ━━ 𝐢magines 𝐫ockstars.
Fanfic୭🎸✧˚.ᵎᵎ 𝐒𝐄 𝐈𝐋𝐔𝐃𝐀 𝐏𝐎𝐑 𝐑𝐎𝐂𝐊𝐒𝐓𝐀𝐑𝐒 𝐃𝐎𝐒 𝐀𝐍𝐎𝐒 𝟕𝟎, 𝟖𝟎, 𝟗𝟎 𝐄 𝟐𝟎𝟎𝟎!! ✘ SFW/NSFW. ✘ ORIGINAIS, PLÁGIO É CRIME. ✘ SOMENTE NO WATTPAD. ✘ CAPA FEITA PELA MINHA ESPOSA @vinylg1rl. ★ ! 𝐬𝐚𝐭𝐮𝐫𝐝𝐚𝐲 𝐧𝐢𝐠𝐡𝐭 · 𝐦𝐢𝐬𝐟𝐢...