₊˚ପ⊹ Pᥱtᥱr Stᥱᥱᥣᥱ — Tᥡρᥱ O Nᥱgᥲtι᥎ᥱ.
₊˚ପ⊹ 1993.
₊˚ପ⊹ Pᥱdιd᥆ dᥲ sherrykl3b0ld
₊˚ପ⊹ 𝗡𝗦𝗙𝗪.
₊˚ପ⊹ Gᥲtιᥣh᥆᥉: ρᥲᥣᥲ᥎rᥲ᥉ dᥱ bᥲι᥊᥆ ᥴᥲᥣᥲ̃᥆, ᥉ᥲᥒgᥙᥱ, ꧑ᥲ᥉᥆qᥙι᥉꧑᥆, ᥉ᥱ᥊᥆ ᥱ᥊ρᥣίᥴιt᥆, r᥆ᥙgh ᥉ᥱ᥊, ᥉ᥱ᥊᥆ ᥉ᥱ꧑ ᥴᥲ꧑ι᥉ιᥒhᥲ.
₊˚ପ⊹ 𝗦𝗲 𝘃𝗼𝗰𝗲̂ 𝗻𝗮̃𝗼 𝗰𝗼𝗻𝗰𝗼𝗿𝗱𝗮 𝗼𝘂 𝘀𝗲 𝘀𝗲𝗻𝘁𝗲 𝗱𝗲𝘀𝗰𝗼𝗻𝗳𝗼𝗿𝘁𝗮́𝘃𝗲𝗹 𝗰𝗼𝗺 𝗮𝗹𝗴𝗼 𝗰𝗶𝘁𝗮𝗱𝗼 𝗮𝗾𝘂𝗶, 𝗻𝗮̃𝗼 𝗹𝗲𝗶𝗮.❝ 𝐓𝐇𝐄 𝐕𝐀𝐌𝐏𝐈𝐑𝐄 ❞
[...]
𝐇𝐀́ 𝐔𝐌𝐀 𝐋𝐈𝐍𝐇𝐀 𝐓𝐄̂𝐍𝐔𝐄 𝐄𝐍𝐓𝐑𝐄 𝐀 𝐕𝐈𝐃𝐀 𝐄 𝐀 𝐌𝐎𝐑𝐓𝐄, e Hades Perséfone havia conseguido alcançar a proeza de ficar literalmente nessa linha que separava aqueles dois fenômenos de etapas da vida humana. No início dos anos 90, um fã alucinado invadiu seu camarim após um show e a mordeu, sangrando na ferida, a transformando em vampira dentro de poucas horas.
Vampiros... intrigante falar sobre eles, não?
Há quem diga que existem somente na ficção, mas Hades, e muitos outros estavam ali para provar que mesmo que fossem alvo de obras de fantasia, eram 100% reais, feitos de carne, ossos e um coração que já não pulsava mais. O sangue já não fluía mais pelas veias como normalmente, o coração não batia acelerado ao encontrar o grande amor, a pupila não dilatava ao ver algo que gostava. Eram tão diferentes, mas pareciam ser tão normais.
Você sempre foi o braço direito da imperatriz do submundo desde o início da carreira em 1987. E, naquele momento tão difícil onde ela passou um dia inteiro sentindo seu corpo morrer aos poucos — ao mesmo tempo em que ficava forte —, você estava lá e sempre esteve. Pouquíssimas pessoas sabiam do vampirismo da artista, do meio próximo eram somente o mordomo, você, os pais dela, o pessoal do Sepultura e do Metallica. Nenhum outro mortal sequer desconfiava de sua nova natureza bizarra.
Por sorte, muita coisa era diferente das obras ficcionais. Eles não queimavam no sol, e nem brilhavam nele. Também podiam entrar sem serem convidados e não eram extremamente agressivos. Nada de olhos vermelhos naturalmente, inclusive.
Chegou na grande mansão da Osbourne que ficava num bairro recatado de Los Angeles. Ao se identificar para o porteiro ele liberou os portões gigantes para que você entrasse e pudesse se dirigir pelo caminho de árvores e a trilha de pedras. Parecia que o jardim era praticamente um pomar.
Após isso, podia-se ver a mansão claramente com um jardim bem decorado de arbustos podados religiosamente. Estava começando a anoitecer, mas mesmo assim a mansão não perdia seu charme e continuava impecável. Mesmo o céu estando nublado, não estava frio, o clima de Los Angeles estava completamente agradável naquela sexta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐀𝐓𝐔𝐑𝐃𝐀𝐘 𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓 ━━ 𝐢magines 𝐫ockstars.
Fanfiction୭🎸✧˚.ᵎᵎ 𝐒𝐄 𝐈𝐋𝐔𝐃𝐀 𝐏𝐎𝐑 𝐑𝐎𝐂𝐊𝐒𝐓𝐀𝐑𝐒 𝐃𝐎𝐒 𝐀𝐍𝐎𝐒 𝟕𝟎, 𝟖𝟎, 𝟗𝟎 𝐄 𝟐𝟎𝟎𝟎!! ✘ SFW/NSFW. ✘ ORIGINAIS, PLÁGIO É CRIME. ✘ SOMENTE NO WATTPAD. ✘ CAPA FEITA PELA MINHA ESPOSA @vinylg1rl. ★ ! 𝐬𝐚𝐭𝐮𝐫𝐝𝐚𝐲 𝐧𝐢𝐠𝐡𝐭 · 𝐦𝐢𝐬𝐟𝐢...