𖦹 Kᥙrt C᥆bᥲιᥒ — Nιr᥎ᥲᥒᥲ.
𖦹 𝟭𝟵𝟵𝟭.
𖦹 Orιgιᥒᥲᥣ.
𖦹 𝗡𝗦𝗙𝗪.
𖦹 Gᥲtιᥣh᥆᥉: ᥉ᥱ᥊᥆ ᥱ᥊ρᥣίᥴιt᥆, ρᥲᥣᥲ᥎rᥲ᥉ dᥱ bᥲι᥊᥆ ᥴᥲᥣᥲ̃᥆, ꧑ᥲ᥉᥆qᥙι᥉꧑᥆ (ᥣᥱ᥎ᥱ), ᥉ᥕιtᥴh (d᥆꧑ιᥒᥲᥴ̧ᥲ̃᥆ fᥱ꧑ιᥒιᥒᥲ ᥱ ꧑ᥲ᥉ᥴᥙᥣιᥒᥲ).
𖦹 𝗠𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗶𝗻𝘀𝗽𝗶𝗿𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼: Tᴇʟʟ Mᴇ Tʜᴇ Tʀᴜᴛʜ — Tᴡᴏ Fᴇᴇᴛ."Pᴏʀ ᴍᴜɪᴛᴏ ᴛᴇᴍᴘᴏ, ᴇᴜ sᴏɴʜᴏ ᴄᴏᴍ ᴠᴏᴄᴇ̂
Tᴜᴅᴏ ᴏ ǫᴜᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂ ғᴀᴢ
Eᴜ ᴠᴇᴊᴏ ᴠᴏᴄᴇ̂ ғʟᴜᴛᴜᴀʀ, ғʟᴜᴛᴜᴀʀ
Pᴏʀ ᴍᴜɪᴛᴏ ᴛᴇᴍᴘᴏ, ᴇᴜ ᴄᴏɴᴛᴇᴍᴘʟᴏ
Eᴜ ᴛᴇɴᴛᴏ sᴇʀ ᴛᴜᴅᴏ ᴏ ǫᴜᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂ ᴘʀᴇᴄɪsᴀ"🍒 ֢֢𝗦/𝗡 𝗣.𝗢.𝗩 ࣪ ♡!
𝐄𝐔 𝐇𝐀𝐕𝐈𝐀 𝐀𝐂𝐀𝐁𝐀𝐃𝐎 𝐃𝐄 𝐂𝐇𝐄𝐆𝐀𝐑 de mais uma aula exaustiva da faculdade, escolher estudar e tentar ser alguém na vida não era um caminho muito simples, pois se dedicar aos estudos era delicado e exigia muito foco e força de vontade. Ainda bem que eu tinha isso, e também namorava com um cara que nunca me deixava perder toda essa minha motivação para me tornar uma profissional no futuro.
Esse cara era simplesmente Kurt Cobain.
Muitas pessoas me perguntam como eu sou capaz de falar sobre esse assunto com tanta naturalidade? Bom, talvez seja pelo fato de que convivo com ele, então para mim não é chocante ser a namorada desse ícone tão marcante. E, conheço um lado mais sensível do meu loirinho, um lado que ele não revela a qualquer um.
Portanto conheço esse Kurt sem filtro, esse mais descontraído, esse que está sempre mais entregue e apto a falar sobre qualquer coisa. Esse que me escreve cartinhas com palavras de afirmação quando estou triste, esse que me empresta suéteres com seu perfume quando estou com saudade, esse que toca guitarra para mim, esse que compõe músicas sobre mim.
Recentemente, tenho questionado a mim mesma se estou sendo a namorada que ele merece. Ele me conheceu assim que terminou seu relacionamento com Courtney Love, e não demorou muito para que a gente começasse a namorar. E desde então estamos juntos há um ano e meio. Kurt sempre diz que a química foi sem explicação, que foi a química que acontece quando você conhece a sua alma gêmea.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐀𝐓𝐔𝐑𝐃𝐀𝐘 𝐍𝐈𝐆𝐇𝐓 ━━ 𝐢magines 𝐫ockstars.
Fanfiction୭🎸✧˚.ᵎᵎ 𝐒𝐄 𝐈𝐋𝐔𝐃𝐀 𝐏𝐎𝐑 𝐑𝐎𝐂𝐊𝐒𝐓𝐀𝐑𝐒 𝐃𝐎𝐒 𝐀𝐍𝐎𝐒 𝟕𝟎, 𝟖𝟎, 𝟗𝟎 𝐄 𝟐𝟎𝟎𝟎!! ✘ SFW/NSFW. ✘ ORIGINAIS, PLÁGIO É CRIME. ✘ SOMENTE NO WATTPAD. ✘ CAPA FEITA PELA MINHA ESPOSA @vinylg1rl. ★ ! 𝐬𝐚𝐭𝐮𝐫𝐝𝐚𝐲 𝐧𝐢𝐠𝐡𝐭 · 𝐦𝐢𝐬𝐟𝐢...